“Paga ‘tuga'”. Estado vai “encaixar 11,5 milhões por dia” com aumento dos combustíveis? [Verdadeiro]

19 comments
  1. Se servir para ajudar a financiar o acesso às creches, as licenças parentais, o acesso ao SNS, o sistema de ensino e formaçao profissional, nao me importo de pagar.

  2. Não quero ser mau, mas tenho quase a certeza que muita gente vai deixar de abastecer com tanta frequencia, e transportes publicos (quando possivel) serão preferidos.

    Viaturas de empresa, pagam os mesmos impostos que o simples tuga que usa o carro para ir trabalhar? Diria que não, e acho que é por isso que não se vê uma revolução por parte dos “tugas”

  3. Pelo menos a divida vai baixar bastante. Talvez ja de para contratar enfermeiros a mais de 900 euros e se tenha dinheiro pra atrair médicos de familia. Pena è que este dinheiro extra não vai servir para investir nem na saude nem na educação pois ha que pagar taps, empresas amigas que não conseguem pagar salário mínimo subido por decreto e dividas passadas.

  4. E sim malta que nem sequer tem carro ou mota, quando forem ao mercado comprar algo acreditem que o valor desses produtos vão estar mais caros por causa disto.

  5. Este dinheiro devia ser usado para manter redes de transportes públicos por todo o país que não são economicamente viaveis por si só.

  6. Na realidade a maioria da população votou num partido que já planeava aumentar substancialmente os impostos sobre os combustiveis.

    Portanto, a maioria dos portugueses vê com bons olhos estas subidas.

  7. É onde as pessoas votam, onde é legítimo taxar absurdamente os combustíveis e matar empresas privadas que dependem dos combustíveis para trabalhar, essas mesmas empresas que também têm de pagar um absurdo de impostos para sustentar o constante aumento (mísero) de pensões e salários mínimos. Enfim é a máquina socialista que nos governa e irá continuar a governar graças a alguns que votam num partido como se fosse um clube de futebol

  8. Ya isso é muito giro tar a dizer que o governo isto e aquilo, mas os preços subiram por outras razões mais que óbvias, tanto para o consumidor como para as empresas etc que os compram e vendem. Acho que a malta não está a captar bem a actualidade e o futuro próximo. A malta desse poligrafo tá a bater mal

  9. Como e que é possível continuar com um país assim ? Os próprios políticos não tem olhos para ver que as coisas não podem continuar assim senão acabam por ter um país cheio de jovens com vontade de ir lá para fora ?

    Depois vamos acabar por ser um país cheio de reformados e com uma idade média muito elevada comparativamente com o resto da Europa … E consequentemente na ficar para trás em termos de desenvolvimento.

Leave a Reply