Rim-me muito

25 comments
  1. Tenho aqui o mamadou ba ao lado e ele diz para não meteres o post porque mercado negro é racista.

  2. Moro numa casa perdida na serra com internet dial-up. Não tenho vizinhos. Fiquei muito ofendido com essa menção a vizinhos. PF apaga.

  3. Hoje vi um tweet a propósito de uma tragédia que aconteceu no México durante um jogo de futebol (16 mortos). O tweet dizia que era um dia negro para o futebol mexicano. Os comentários estavam cheios de ofendidos por causa da expressão dia negro.

  4. Sinto-me profundamente ofendido, não só pelo post, como também por todas as respostas. Agradeço que apaguem tudo.

  5. Podes reescrever mas sem o emoji da mão? Sou maneta e fiquei ofendido. Ou então mete um que seja a mão esquerda que essa eu tenho.

    E já agora sem o smile a mostrar os dentes se não te importares? Falta-me um da frente e fico logo cheio de problemas de auto estima por ver sorrisos tão invejáveis. E porque é que o smile não tem cabelo? Deve ser a gozar com os carecas…

  6. Apesar de me rir do o ridículo, o ocidente tem cada vez mais censura dos fachos wokes, pena é que estas empresas americanas querem também todas ser wokes e depois dá nisto.

    Tudo é ofensa, tudo é razão para censurar.

  7. A razão é ridícula, mas provavelmente sarcástica. Quem fica ofendido é quem vive de vender serviços. Também não ia gostar se em negociações salariais me viessem falar de que órgãos iam ser vendidos para me pagarem.

  8. Já agora, em que zona precisas da reparação? Se me responderes: “a zona é a janela”, vou ofender-me e espernear

    PS: fora de merdas, levo 10€ à hora, primeira hora grátis.

Leave a Reply