Pedro Nuno Santos reage a ser apanhado a 200km/h

40 comments
  1. Eu tenho que ser responsável com as minhas obrigações SEMPRE, sob pena de perder o emprego, pagar multas ou até ir preso, inclusive merdas sobre as quais ninguém me ensinou, exemplo finanças , e um filho da puta, que não tem outro nome, de um governante pago a peso de ouro vem me com conversas destas.

    Estes tipos mereciam era levar uma chapada nas trombas assim que começassem a justificar o injustificável e serem afastados.

  2. Falou tanto e conseguiu não pedir desculpa pelo comportamento dele. Fantástico esta gentalha

  3. Na empresa onde trabalho perdes o carro da empresa se fores apanhado com excesso de velocidade. Basta uma vez e podes bem ser despedido.
    O patrão tem tolerância zero e toda a gente entende bem as consequências.

  4. só disse merda…. juro, mal posso esperar o dia em que esse gajo meta o cu fora da assembleia de vez

    devia ser permitido dar pauladas nos cornos desses bois, vontade não me falta

  5. A minha justificação preferida continua a ser a do Ministro do Ambiente, que se desculpou com “compromissos de calendário de trabalho”.

    Acho essa especialmente engraçada porque só prova que eles acham que nós, a gentalha, somos todos uma espécie de NPC’s que para aqui andamos a passear a vida toda. Não trabalhamos nós.

    Acham que andamos nas autoestradas durante a semana a pagar portagens por diversão ou para passear.

  6. “O que eu fiz não está certo. Mas já chega de falar sobre mim. Toda a gente o faz! Este governo, outros governos, deputados, etc… Agora, o que fazer quanto a isso? Comam o meu pó!”

  7. As consequências desse senhor ser apanhado a 200km/h não são as mesmas de qualquer um de nos ser apanhado a mesma velocidade.

  8. Ahahaha o apelo à empatia deste crl a querer colocar-se no mesmo saco que o Tomané que quando é apanhado numa destas tem de arrotar 500€, fica 2 anos sem carta e, se tiver particular azar, fica a ver o sol aos quadradinhos.

  9. Que filho de uma grande puta. É apanhado em flagrante delito, arma-se em virtuoso e dá uma palestra sobre o tema e por fim diz que é aceitável.

    Merdoso.

  10. o proprio ministro disse que ha situacoes em que e justificavel por isso vou comecar a andar a 200 sempre que achar que e justificavel

  11. Só faltou o argumento que ficou célebre numa entrevista após operação STOP:

    “Vi você a aproximar-se, achei que se queria picar comigo! …. Afinal era a polícia”

  12. Sem ler a notícia mas conhecendo o personagem suponho que as suas declarações sejam algo do tipo:

    “A direita é que até se espuma, queriam ser eles a andar a 200 à hora em carros oficiais do governo. Mas não vão andar enquanto for a esquerda a estar no poder. E se fosse eu o primeiro-ministro, andávamos a 250 à hora pois eu conseguia resolver esta questão muito mais rapidamente que o Antonio Costa!”

    Sinceramente, só de pensar que este tipo será o sucessor do Costa no PS até fico com vontade que o Costa se mantenha lá…

  13. Estes gajos pensam que são gente superior aos comuns mortais. Basicamente está a dar carta verde para toda a gente andar a abrir desde que se justifique…está certo.

  14. Epa, uma ideia um bocado louca… e que tal nao marcarem eventos em cada canto do pais para o mesmo dia? Isso para mim nao é desculpa nenhuma…

  15. Até sou um individuo que aprecia o Pedro Nuno Santos, não só pelo trabalho que ele fez na CP, como pelo facto de ter conseguido negociar a geringonça, e por ser im individuo que diz o que lhe vem à cabeca.
    Dito isto, que merda de intervenção, mais valia ter dito que não comentava. Foram 50 segundos em que muito foi dito, e ao mesmo tempo nada disse.

  16. Observem bem esta gente quando forem as urnas, observem bem o ministro que prometeu que ia cumprir com as velocidades, não cumpriu, e quando foi questionado ignorou, observem um ministro da administração interna que matou um trabalhador, e mesmo assim continua a correr com o carro, e não só, com escolta policial que é para poder quebrar a lei mais descansado, observem um primeiro ministro que depois de ter seu subordinado matar um trabalhador, foi a correr para fazer campanha politica, e observem este palhaço que quando apanhado a 200 fucking km/h, invés de se desculpar, vem com historia “mas toda gente faz, a culpa não é so deste governo”, pois é mais importante proteger o PS que está em eleições, do que assumir responsabilidades…

    Observem essa gente, e metam la um cartão vermelho nas urnas se faz favor.

  17. Aí é justificável?! Malta quem quer ir fazer uma corrida Lisboa Porto? Se nos apanharem fizemos isto à polícia

  18. Portanto dizer “senhor Polícia estou atrasado ” é desculpa?

    Bem podia dizer ” se já houvesse a linha de AV para o Porto não precisava disto “

  19. Até pensei que foi apanhado no Alfa Pendular a 200 km/h, estes malandros andam sempre a recomendar ao Tuga andar de TP mas depois bem que vão a altas velocidades nos carros não contaminantes, viva a hipócrisia

  20. Friendly reminder, a forma de punir estas atitudes é nas votações, aproveitem que vêm ai umas legislativas…

  21. Espero que os CTT nunca sejam uma agência governamental. Já imaginam se estas desculpas pegassem para um estafeta ?

Leave a Reply