(Tapem os ouvidos) não sabia o que era, disseram-me que é em protesto para obtenção de um subsídio de combustível para o pessoal dos transportes. Pensamentos sobre isto?

(Tapem os ouvidos) não sabia o que era, disseram-me que é em protesto para obtenção de um subsídio de combustível para o pessoal dos transportes. Pensamentos sobre isto? from portugal

24 comments
  1. acho que teriam mais resultado se em vez de usarem combustivel para se mover em protesto, encostassem e se recusassem a transportar a mercadoria

  2. Ahhhh sim nada como fazer o povo unir-se por uma causa como rebentar os tímpanos ao comum dos cidadãos.

    Respondendo à tua pergunta OP. Concordo com o protesto, não concordo com a forma como o fizeram. Poluição sonora já temos em excesso.

  3. O português é isto.. agora quer é viver de subsídios e o dinheiro deve aparecer nas árvores não? Quem é que paga outro subsídio? Os mesmos de sempre.. peçam mas é para descerem a carga fiscal e assim beneficiam todos em vez de só alguns

  4. Era autuar estes indivíduos todos.
    O Código da Estrada impõe que os “sinais sonoros” sejam “breves” e usados apenas em situações de “perigo eminente” (artigo 22.º). E acrescenta: “Dentro das localidades, durante a noite, é obrigatória a substituição dos sinais sonoros pelos sinais luminosos” (artigo 23.º). A infracção implica uma coima de até 300 euros

  5. Carregado, zona de plataformas industriais com milhares de gente empregada a receber SMN, a viver numa urbanização sem condições.

    Enquanto cidadão que vai entrar às 7H na fábrica, eu não quero protestos nem greves em lado nenhum: era o que só faltava, a gente entender-se!? /s

  6. Isso tem a haver com o ceu estar preto? É que aqui na trofa tem estado o ceu cinsento o dia todo e pelos vistos tem caido poeira ou assim alguem sabe do que se trata?

  7. parece a rua em que minha casa fica. mora ao lado de uma escola, então todos os dias na hora da coleta, a hora da buzina começa!

  8. “Estes combustíveis estão caríssimos. Deixa-me ir para a rua foder combustível para tornar bem claro o quão caro este está”

  9. Pessoal a queixar-se do ruído é o mesmo que depois vai e diz que o português deixa se ficar para trás e não faz nada para as impor.

    Obviamente o ruído é altamente incómodo, mas esse é o objetivo

  10. Qual é o objectivo do protesto? Apresentar o problema à população e ganhar apoio/simpatia?

    Se sim, acho que falharam redondamente.

    Arrisco me a dizer que se aquele camião parasse nessa rua durante durante a noite… No outro dia de manhã os pneus não estariam nas mesmas condições.

  11. Dar subsídios só nos vai prejudicar a nós, contribuintes, a médio longo prazo.

    A única forma de acabar com este assalto ao bolso dos portugueses é acabar com a liberalização dos preços dos combustíveis, que só interessa às grandes companhias.

Leave a Reply