Tribunal europeu condena Estado a pagar 26 mil euros a pai de jovem desaparecida em 2006

2 comments
  1. Tudo espetacular.

    Desaparece alguém o estado demora 3 anos a usar recursos a sério.

    Uma vida vale 26 mil euros.

    Vida essa que nem é paga por quem atrasou o processo é paga por todos nós.

    “a Polícia Judiciária do Porto disse que precisava de uma autorização judicial e que a essa hora, um sábado pelas 14h30, o tribunal já estava fechado.” Se fosse a filha do Ricardo Salgado, Socas e outros tantos o tribunal abria de propósito mas como é para o zé povinho é tudo muito dificil.

    P.S: Avisem os vossos filhos que se têm que desaparecer que o façam durante a semana antes da hora de almoço que depois da hora de almoço eles também já beberam um tinto e não estão para vos aturar.

  2. “A criminalidade é baixa em portugal!”

    É baixa porque não se registam os crimes, e não se faz absolutamente nada quanto a eles.

    >o pai foi alertar a polícia para o facto de a bateria do telemóvel da filha ainda estar a funcionar, pedindo para a localizar o mais rápido possível, mas a Polícia Judiciária do Porto disse que precisava de uma autorização judicial e que a essa hora, um sábado pelas 14h30, o tribunal já estava fechado. Às 16h desse sábado o telemóvel de Rita deixou de responder.

    Isto ´e chocante, mais chocante é o facto de o pai ter de ter ido recorrer ao tribunal europeu. Isto quer dizer que em portugal lhe estavam a meter entraves.

    Ainda dizem que portugal é um país civilizado lol

Leave a Reply