A caminho da Eurovisão da Canção: com “saudade, saudade”, Maro vence Festival da Canção

31 comments
  1. Bonita canção, consensual, o inglês contextualmente faz sentido e a transição entre línguas é natural e suave. Dêem lhe um staging bacano e vamos à final seguramente

  2. 12/12 pontos do júri e do público, numa das melhores (e mais renhidas) finais do FdC que me lembro.

    Podemos não passar à final mas é uma excelente interpretação. Go Maro!

  3. Gostava desta e d’Os quatro e meia. Uma tinha de vencer 😆. Se bem que a Eurovisão já viu e continua a ver muitas bandas com boas músicas, ou músicas calmas (boas também) como a da Maro, não sei se alguma vez se sente logo o potencial de uma canção de vencer o festival, logo na altura da escolha no país.

  4. Eu gostava do sonho de viajar , parecia uma música da Disney e como ela fala várias línguas sempre podia ajudar na votação da eurovisao, mas a que ganhou também é boa.

  5. não acho a música espetacular mas é positivo o esforço que tem havido para não levarem uma música azeiteira para representar o país.

  6. Gostei mas acho que não se percebe muito bem o que diz quando está a cantar em inglês

  7. Escolhida a canção de Portugal para a Eurovisão, já temos novamente a muy antiga tradição de “bota-abaixo” da nossa canção. Todos são especialistas em Eurovision, Portugal está atrasado na cena musical face à Europa, vamos lá para os adormecer, em Inglês é uma desonra à Pátria! (…)

    Há coisas que nunca mudam, tudo está a correr normalmente.

  8. a musica é que é…. bonitinha vá, mas nao sei se tem potencial para ganhar alguma coisa

    ao menos nao é azeitice

  9. Depois e ver e ouvir esta canção, de ver as restantes musicas concorrentes cheguei a conclusão que não percebo um boi de musica…

  10. já ia mandar vir mas depois de ouvir as restantes opções, compreendo.

    enfim desejo lhe sorte mas depende sempre de muita coisa.

  11. À primeira não liguei meia, à segunda achei que faltava sal, à terceira reconheci-lhe a sensibilidade, à quarta vi [esta versão](https://youtu.be/o_T7irLRaQI) e deixei-me encantar. Que maravilha de canção. Fico muito feliz de não levarmos um refrão repetitivo e monótono ou os quatro acordes do costume.

  12. Gostei da música, cria um ambiente fixe e soa muito bem nas partes harmonizadas.
    Mas serei eu o único que acha que ela não não canta nada de especial (ou pelo menos não o mostra nesta música)?

Leave a Reply