Continente

by kappa81kappa

16 comments
  1. Aproveita que a balança está a roubar para os clientes! /s

  2. Arredondou 0.003€ para cima, é isso que estou a ver? Ou a falta de 35g? Também não as estão a pagar. Uma planta que não consegues esperar um peso semelhante em todas as unidades é virtualmente impossível de fazer divisões para 250g certos, como o é se fizeres etiquetas individuais. A solução é normal, tens uma etiqueta com o peso médio e pagas ao peso.

    Qual o stress?

  3. Não podes ter uma discrepância de peso de quase 15%. Estás literalmente a ser cobrado mais 15% porque não conseguem executar aquilo que prometem?

  4. O que é que acontecia se tirasse a uma cebola de outra rede ao lado e pusesses dentro da tua? Até era engraçado

  5. Aposto que ao contrário NUNCA aconteceria…

    Fujam do marketing dessa gente….

  6. Em cima do dito peso* não reflete a tal frase de “Peso aproximado”?

  7. Reporta ao continente. Eles também estão a ser roubados porque eles pagaram ao produtor por 250g e eles é que carregam com o risco reputacional. Não está de todo nos interesses do continente fazer este tipo de coisas

  8. No ano passado, reparei no mesmo no Pingo Doce.

    Fui comprar um saco de batatas biológico, e tinha 5. Pesei os 5, todos com menos kg do que o saco dizia. Simplesmente peguei no que estava mais perto do prometido.

    Tudo bem que não se consegue ser exato, mas é que o peso prometido nem se pode chamar “em média”… é mesmo “no máximo, exclusive”…

  9. Abres um pouco a rede e espetas com mais umas 2 ou 3 chalotas la dentro, sendo que o peso já se assume ser 250g nao ha stress

  10. Normalmente eu não penso que estou a comprar 250g de cebolas, penso que estou a comprar X número de cebolas. Visto que o peso de cada uma é completamente indiferente para a forma como eu uso a cebola (apenas para refugar e retirar imediatamente, detesto cebola na comida).

Comments are closed.