
Boas malta. Há uma dúvida que me tem perseguido a vida toda, e cada vez mais sinto que sei a resposta, apesar de não ser a que eu queria.
Então é o seguinte. Desde muito novo que comecei a perceber diferenças entre mim e os meus colegas, principalmente os outros rapazes. Sentia me desenquadrado, como se não fizesse parte. Os meus pais diziam me que era normal, que não somos todos iguais etç, mas notava algumas trocas de olhares entre eles. Os meus avós também não me diziam a verdade, acho eu.
Quanto mais velho fui ficando, maior essas diferenças se tornaram, e neste momento estou completamente convencido de que não sou como os meus colegas. Aqui estão algumas das diferenças que tenho vindo a reparar:
-Não gosto de futebol, nunca liguei nenhuma, não sei o nome de nenhum jogador, a não ser do Mantorras.
-Não vou para o café, depois do trabalho. Cheguei a ir algumas vezes, mas dava me a fome, e depois era obrigado a comer uma bola de Berlim ou assim, e depois já não comia ao jantar.
-Não compro raspadinhas. Uma vez comprei uma de dois euros, saiu me dois euros de prémio e levantei logo o dinheiro, meio aliviado.
-Também não faço apostas no futebol, pois não percebo nada.
Até aqui tudo bem, nota se que sou um bocado esquisito, mas nada demais. O problema é o resto.
-Não bebo vinho tinto de malga. Tentei ganhar esse hábito, mas ficava com a boca toda roxa, e os dentes também. Só de pensar dá-me náuseas.
-Não gosto de usar palitos. No fim de comer lavo logo os dentes, por isso não vejo grande vantagem, mas lá vou usando, no canto da boca para o pessoal não desconfiar. Solta se aquelas farpazitas que me incomodam, mas pronto. Se pudesse não usava.
-Não gosto de bacalhau, nem de sardinhas assadas.
-Acho que não me queixo da vida o suficiente. Às vezes o pessoal pergunta me, “então, como é que estás?”, e o meu primeiro instinto é responder que está tudo bem, a vida até corre bem. Tenho que me segurar, para conseguir responder “Vai se andando, sabes como é.”
-Quando vejo um post sobre Portugal noutros subs, não escrevo **Portugal Caralho!!**, nem sei porque toda a gente escreve isso?
– Dou os piscas quando conduzo, mesmo nas rotundas. A não ser quando vai alguém comigo, aí sou obrigado a disfarçar, às vezes até buzino sem razão nenhuma.
-O meu bigode não cresce mais do que isto?!?!: https://imgur.com/a/zA4S6Ne Tenho quase 40 anos?!?
Agora pergunto-vos. Será que não sou português? Eu tenho quase a certeza que não, é só mais para confirmar.
49 comments
Tarde para o pequeno almoço e demasiado cedo para o almoço. Estou desiludido OP…
Até sou um gajo tolerante e o caralho. Mas o bacalhau e as sardinhas é demasiado! Faxabor de pegar numa G3 e fazer um furo na cornadura do Putin em jeito de redenção.
Aposto que também não mandas piropos.
>Não gosto de bacalhau
Português não és de certeza.
Mas recomendo-te a ires ao psiquiatra. Podes também ter demência.
Tenho más notícias. Acho que és espanhol
Dada a quantidade de pêlo facial, eu diria que és da América latina. Podes ser adotado….gostas de Shakira? Daddy yankee?
Alguém que faça a pasta para o Mercedes cls320 discriminado
Mantorras? Olha, deixa-me falar de um puto que anda ali pelo Sporting, um madeirense chamado Reinaldo, ou Rolando ou lá o que é, dizem que é capaz de se safar nisso da bola
Parabéns, não és azeiteiro.
Mas como isto me parece pasta és um bocado karma whore =/
Só falta dizeres: “Eles mal ganham 1000€ líquidos, eu ganho 3000 sem prémios”.
LOL.
A verdadeira questão ficou por responder, quando vais meter combustível, metes mais de, menos de ou 20€?
OP, só te resta instalar o Grindr e encontrar um top.
Imagina só se fossemos todos iguais, que grande seca que era.
Onde é que está o post original, com o qual é suposto este satirizar?
> Dou os piscas quando conduzo, mesmo nas rotundas.
Que grande psicopata!
Se achas que és diferente, então imagina aqueles que gostam de bacalhau e de chouriço e não querem outra coisa.
bem o futebol é algo que não percebo nada também. gosto apenas de cenas em que eu possa me destacar e nisto, não percebo e não tenho interesse algum.
Quem é o Mantorras?
EU já nem consigo notar se isto é sério ou não…
É pá acho que nada era grave, nem nada demais até chegar a parte do “não gosto de bacalhau, nem de sardinhas”, aí sim és estranho
Tirando as sardinhas, bacalhau, e eu crescer mais que essa pentelheira labial, estamos juntos.
Boa pasta OP!
>-Não gosto de bacalhau, nem de sardinhas assadas.
Aí deixei de ter compaixão.
És bastante igual a mim, em 95% somos iguais e isso não tem qualquer problema! Existem sempre os grupos e existem sempre os que não se enquadram nesses grupos. Se te julgam por seres diferente, não são teus amigos, manda-os dar uma curva. Esquece o ser português, brasileiro, americano.. És um ser humano e não tens de te preocupar se te encaixas nas massas ou não. Manda foder isso. Sê feliz, faz aquilo que te dá prazer e não faças fretes. A vida é curta de mais para fazeres merdas que não queres para agradares quem não quer saber de ti (quem realmente quer saber de ti vai aceitar-te e apreciar a tua amizade). Procura amigos que te aceitem não que te julguem. Deixo-te aqui uma frase que devias interiorizar para largar essas dúvidas! “Não me interessa o que pareço, interessa-me o que eu sou, nem me interessa como ou quem me avaliou” Sam the Kid, Entre(tanto), A Verdade, 1999
“-Não gosto de bacalhau, nem de sardinhas assadas.”
és espanhol! volta pra tua terra!
Tens menos bigode que a minha irmã e a minha mãe, algo de errado não está certo.
OP enquanto comeres o nosso pastel sem usar colher, acho que ainda há esperança
*They had us in the first half not gonna lie*
Faz o teste de ADN, se não acusar mais de 50% península ibérica, e 20% bacalhau, não és português.
A unica diferença entre nós os 2 é que tenho mais barba que tu.
Parabens! Descobriste que foste adoptado.
Mas ainda existe esperança para ti. Continua a praticar e acreditar.
Rimos aqui no trabalho. Belo texto OP.
> Não gosto de bacalhau, nem de sardinhas assadas.
Estava tudo bem até chegarmos aqui. Acho que vamos ter que revocar a tua cidadania.
Ora… És diferente do resto da malta… Qual a novidade?… Somos todos diferentes uns dos outros. A forma como encaras essas diferenças é que conta.
Olha eu venho de uma aldeia pequena e por momentos também pensei: “sou diferente do resto do pessoal”. Em certa medida isolei-me por isso. Contudo, percebi que ao aceitar-me como sou, fazer aquilo de que gosto e saber quais são as pessoas com quem gosto de estar, as minhas diferenças são aquilo que fazem de mim quem eu sou, e gosto de quem sou.
Seja qual for a idade estamos sempre a aprender acerca de nós próprios. Por isso sejas quem fores, aceita isso. Mesmo assim se houver algo de que não gostes em ti, então muda. Estamos sempre em constante mudança, o que na minha visão torna a vida mais saborosa.
Resumindo, faz o que gostas, está com quem gostas e vive de acordo com aquilo em que acreditas.
Talvez sejas de Leiria
Questões existenciais… Tás numa crise de meia idade lol
Quanto é que costumas pôr de gasolina?
Não te preocupes, eu nem de cerveja gosto 🙂
Por essas coisas achas diferente?
Simplesmente não aprecias coisas que são normalmente inerentes à cultura portuguesa, por assim dizer.
Isso não tem problema absolutamente nenhum.
Isso ou este post é no gozo e estou aqui feito parvo. Paciência.
Não me parece que traços de personalidade tenha alguma coisa a ver com a descendência
Eu identifico me com algumas coisas de que falas, e não acho que fazer e dizer coisas diferente dos outros seja um problema sinceramente
Lá pelo pessoal não dar piscas, não quer dizer que não tens de dar. Eles é que estão mal, depois há acidentes e fazem-se de burros, ou talvez sejam mesmo, mas gosto de dar o benefício da dúvida.
Quanto ao futebol amigo, há muita gente que não liga, incluindo eu. Temos Internet, basicamente acesso a todo o entendimento alguma vez produzido pela humanidade, não vou estar a ver futebol XD
Comida, opá gostos não se discutem. Eu sou aquele que come de tudo, não tenho nojo de nada.
E o vício do jogo, ainda bem! Menos uma tentação para te preocupares.
Não gostas de futebol? És homossexual então, deve ser essa diferença. /s
Aceito tudo menos o desprezo pelo fiel amigo. Quando saíres bate a porta devagar.
Para te ser sincero não disseste nada que eu não fosse igual, excepto a parte do bigode e isso porque eu tenho bastante pelo facial e não conheço jogadores de futebol a não ser o Cristiano Ronaldo, reconheço alguns nomes mas se os visse na rua não fazia a mínima ideia que eram famosos. Por outro lado não digo “Portugal caralho!” Mas ficou feliz quando vejo um post português/referente a Portugal (desde que seja positivo).
Todos somos diferentes a nossa maneira mas eu pessoalmente tenho sou capaz de ter défice de atenção (vou ser testado a semana que vem mas não sei se recebo logo os resultados), enfim longe de mim dizer que tens algum problema mas se sentes que não fazes parte da sociedade que te rodeia se calhar é capaz de ser bom falares isso com algum profissional? Enfim com ou sem problema, normal ou atípico, o certo é que és uma pessoa e na sociedade de hoje não existe propriamente “pessoas normais”
Apa!!!! Alguém mande este gajo embora daqui, por favor.
E quando digo daqui, é mesmo do país. Fazer pisca nas rotundas, onde é que já se viu?
Vai na volta também és daqueles que não fala ao telemóvel enquanto conduz e se calhar também acendes os médios naqueles dias mais nublados!
​
Sinceramente, espero que morras!!!!
Por favor não me digas que não gostas do Preço Certo 🙁
Tens é a mania que és bom mas és é carente de atenção. Freud explica isso
Os homens não são todos iguais. Maioria dos homens que conheço não gostam nem de metade dessas coisas. Não tens barba, okay, entendo. Mas isso é perfeitamente normal.
Claramente não és humano. Pelos sintomas que descreveste pareces me ser um troll. Normalmente são frutos de relações de incesto
Primeiro de tudo, lamento que a tua zona púbica esteja localizada na tua face.
De resto,