O pessoal abusa mesmo à grande

23 comments
  1. Esses riscos devem ser a razão desse comportamento.

    Contudo, não querendo justificar o gajo de qualquer maneira, haveria de chegar lá um gajo e ter a audácia de estacionar lado a lado ao carro. Para o estrondo máximo, do lado de cá.

  2. Dois carros estacionados perpendicular a este, ambos a 2 cm das portas, e outro a trás a fazer o mesmo na mala. Obrigar esse anormal a ir encontrar os donos para conseguir tirar o carro.

  3. Cuidado que se houver muitos lugares livres, já têm desculpa para este comportamento. Pelo menos, foi o que os inteligentes disseram num post parecido que fiz ontem….

  4. No meu mundo imaginário, o condutor seria identificado e perderia imediatamente o direito de conduzir, para sempre, sem direito a recorrer da decisão, pois se não sabe o mínimo, que é identificar uma vaga de estacionamento, em baixa velocidade, não terá condições para conduzir um automóvel em uma auto estrada ou coisa que o valha.

    Tudo isso filmado, em 4K, e transmitido em todos os canais de TV, para dar exemplo.

    Bastava 2 ou 3 casos por semana, em cidades, aldeias escolhidas a sorte. Pronto, assunto resolvido.

  5. Tive uma destas a uns meses num parque de estacionamento para deficientes. Deixa me ver se acho a foto. Aquilo correu mal… quase q andamos a pancada. E o gajo nem distico tinha

Leave a Reply