Militante do Chega acusado pelo Ministério Público de abuso sexual de uma menor

by odetriunfal

15 comments
  1. Há mais um militante do Chega acusado pelo Ministério Público de abuso sexual de uma menor. Artur Alves foi o candidato do partido de André Ventura nas autárquicas em Arruda dos Vinhos e é também professor.

    A Prova dos Factos teve acesso ao vídeo que o mostra a tocar nas partes intimas de uma aluna em plena aula.

    Este militante tem ligações políticas aos dois outros elementos do Chega (deputado na AR e deputado municipal) sobre os quais recaem situações de alegado abuso de menores.

    O professor foi apenas suspenso pelo Ministério da Educação durante 30 dias, o que chocou a comunidade escolar e a plataforma que representa as associações de pais. Artur Alves já está de regresso à escola.

  2. Ok, mas porque não se fala quando um militante do PS, PSD e BE são acusados deste tipo de crimes ? Neste caso o titulo já seria “professor acusado de abuso sexual de uma menor” ou Gestor da McDonald’s…

  3. Epa! Mais um?

    Quero ver quantos up votes isto vai ter ja que nao e o Montenegro.

    Nao espero menos do que a malta aqui a se espumar a exigir a demissao dele. ( So pelo facto que ele estar de novo a dar aulas, impecavel)

    Ah esquece ja tao a se vitimizar…

  4. Lol o gajo não sequer exerce qualquer cargo pelo partido que palhaçada de jornalismo, eu aposto que existem na cadeia dezenas de de bandidos deste gênero que são militantes do partido X ou Y e ninguém se lembrou de classificar o meliante pelo partido que segue.

    Mas eu percebo, hoje está ser um dia complicado para o PSD PS e até para o Marcelo era preciso distribuir a merda por todo lado e nada melhor que uma noticia de ultima hora dum caso do ano passado providenciada pelo canal estatal xD

  5. Não sou do Chega, mas se há medida que me faz concordar com eles que mais nenhum partido com assento parlamentar tem é a de castração química para pedófilos. Podem começar já. Independentemente da merda do partido que fazem parte ou apoiam

  6. Partido da Lei e da Ordem! Mão pesada com os criminosos!

    In before os bots começarem a usar “então e os outros?” como único argumento.

  7. Há uma expressão que se tornou muito popular na América para descrever a extrema-direita e que se aplica perfeitamente ao Chega: todas as acusações são confissões. Quem é moralista, e faz política não por melhorar a vida das pessoas mas sim para levantar acusações contra tudo e todos, por regra tem telhados de vidro.

  8. Se isto são os portugueses “de bem”, nem quero imaginar como são os de mal.

Comments are closed.