“Não temos corpos espalhados na rua por mera sorte”: máfias da droga contratam “assassinos profissionais” para ajustes de contas

10 comments
  1. Excertos

    “As pequenas máfias estão cada vez mais violentas e com métodos profissionais. E querem seguir os maus exemplos de outros paí­ses, onde há banhos de sangue por negócios que correm mal”, conta uma fonte policial que investiga o fenómeno. “Tem sido por mera sorte que ainda não tivemos casos de corpos espalhados pela rua.”

    ……

    Primeiro caso: em Odivelas, dois homens de nacionalidade síria e passaporte dinamarquês pararam uma scooter diante de um stand de motos; um deles entrou no estabelecimento e disparou uma Glock 19 (modelo usado pela polícia) contra o filho, de 25 anos, do dono do stand, atingido no braço e nas costas.

    ……

    “Será um ajuste de contas por negócios de droga. O dono do stand tem um longo historial ligado ao tráfico. Há fortes suspeitas de que os dois homens com passaporte dinamarquês eram assassinos profissionais contratados para fazer uma ‘limpeza’”

    ……

    Segundo caso: alguns dias depois, também em Santo António dos Cavaleiros, uma mulher ficou ferida com estilhaços de vidro do próprio carro depois de o Mercedes que se preparava para conduzir ter sido alvo de disparos feitos a partir de outro carro em movimento, sem chapa de matrícula. Os autores dos tiros fugiram sem deixar rasto.

    Uma fonte da PJ revela ao Expresso que os tiros tinham como alvo o marido, um traficante de droga: o suspeito fora alvo de tiros de metralhadora em 2021,

    ….

  2. Pelos vistos estamos quase a América do Sul da Europa. Ainda andamos aqui a comparar nos com o leste da Europa..

  3. Este sub : ” os media só ganham em assustar as pessoas”

    Sai uma notícia claramente só para criar medo

    Sub : ” meu deus vamos virar o México , estou já a pensar na reconversão para coveiro “

Leave a Reply