Três concursos, a mesma vencedora – Dirigente do PS vence três concursos diferentes para chefias de divisão da Câmara de Beja. Num deles teve 22 numa escala de 20, num dos critérios. E em seguida desvincula-se do partido.

31 comments
  1. Vejo pelo menos 3 motivos para dar o comando do país em maioria absoluta. Vai ser desta que saímos da cauda da Europa

  2. Nem fazer Marosca sabem… É que a maioria destes “concursos” estão fechados antes de abrir. Mas pelo menos sabem fazer as coisas. Estes tipos em Beja nem maroscas em condições sabem fazer.

  3. Sem resolver este tipo de coisas e a mentalidade que as acompanha, podem fazer o que quiserem, que o país não anda para a frente.

    Isto é apenas 1 caso, mas o que não faltam por aí são exemplos. É também um problema transversal que afeta todos os partidos políticos.

  4. Parecem aqueles resultados de nota de faculdade onde juntam a nota do exame mais dos trabalhos e em alguns casos dava acima de 20 valores, o que era ridículo mas enfim, era na faculdade.

    Este deve ter o mesmo método.

  5. Haviam professores na universidade que se recusavam a dar mais de 18 porque “20 era de Deus e 19 é meu”. Pelos vistos, a sra. Dra. Florbela está acima de Deus.

  6. Sim, é lamentável que isto aconteça, mas o povo votou nisto e com maioria absoluta. As coisas não vão mudar porque ninguém quer que mudem.

  7. Infelizmente não dá para ler o artigo, mas é perfeitamente possível ter mais de 20 num dos critérios de um concurso, o regulamento é que deve dizer que nesses casos o que excede 20 é desprezado.

Leave a Reply