Governo aprova 14 concessões mineiras antes de sair

19 comments
  1. I mean, longe de concordar com isto, mas é suposto deixarem de trabalhar porque vão sair num futuro próximo? Não sei como costuma ser feito nestes casos, mas suponho que seja igual para todos, não?

  2. Isto agora é só sacar, quem vier a seguir que feche a porta. E caladinhos e bem comportados, se se portam mal sofrem como os de Lisboa com o metropolitano, por terem votado Moedas.

    Nestas ‘democracias liberais’ a igualdade é absoluta, o problema é que esta igualdade só se aplica aos menos poderosos, quem pode foge a esta lei do ‘comem todos por igual’. Os regimes autoritários, pelo menos de início, põem as coisas num plano mais político, se vais contra as minhas ideias lixas-te. É uma arbitrariedade mais selectiva, menos ‘arbitrária’, digamos. Já tivemos autoritarismo há um certo tempo, no geral já nos esquecemos de certos aspectos menos engraçados; agora, neste momento, só se pensa na condenação e apreensão de todo o património destes ladrões, e em ficar um ou dois meses sem metropolitano para substituir todo o pessoal e meter este (este que ainda em pandemia obriga as pessoas a ir como sardinha em lata no autocarro) a apanhar mirtilos em Odemira. Se calhar já não era precisa tanta mão de obra estrangeira…

  3. Bem! Em todo o caso não conseguem fazer pior que os gajos que privatizaram a TAP pela calada da noite uma semana antes de saírem .

  4. A RTP deve ter o dom da previsão ou então tem informação do Marcelo. Pensava que o mesmo só falava hoje á noite…

  5. https://www.dgeg.gov.pt/pt/areas-setoriais/geologia/depositos-minerais-minas/publicitacao-de-atribuicao-de-direitos/contratos/

    Vamos lá chamar os bois pelos nomes. Assinaram-se 5 contratos de concessões mineiras, o resto foi atualização de contratos que já existem e prospecção e pesquisa que é o estudo da área para ver se há recursos.
    Os contratos até são públicos se quiserem cuscar e ver no que se traduz, como sempre as coisas não são bem bem assim. Não são os políticos que nos enganam

  6. Porque é que o Cabrita não atropelou antes o Galamba??
    Ser desprezível, corrupto, nojento. Uma autêntica ratazana. Se desaparecesse da face da terra não se perdia nada.

Leave a Reply