Refugiados ucranianos que trabalham com criptos encontram segurança em Portugal Tags:portugal 2 comments Tal como todos os outros, imagino O artigo é um bocado bait, pois só faz referência a uma mulher refugiada e a uma empresa, onde daí se extrapola totalmente o título do artigo. Ou seja, é um artigo comprado. E há dados errados: Portugal taxa sim as criptos, desde que o seu uso seja feito de forma profissional ou num contexto empresarial [https://cointaxlist.com/blog/is-portugal-really-a-tax-haven-for-crypto](https://cointaxlist.com/blog/is-portugal-really-a-tax-haven-for-crypto). Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
O artigo é um bocado bait, pois só faz referência a uma mulher refugiada e a uma empresa, onde daí se extrapola totalmente o título do artigo. Ou seja, é um artigo comprado. E há dados errados: Portugal taxa sim as criptos, desde que o seu uso seja feito de forma profissional ou num contexto empresarial [https://cointaxlist.com/blog/is-portugal-really-a-tax-haven-for-crypto](https://cointaxlist.com/blog/is-portugal-really-a-tax-haven-for-crypto).
2 comments
Tal como todos os outros, imagino
O artigo é um bocado bait, pois só faz referência a uma mulher refugiada e a uma empresa, onde daí se extrapola totalmente o título do artigo. Ou seja, é um artigo comprado.
E há dados errados: Portugal taxa sim as criptos, desde que o seu uso seja feito de forma profissional ou num contexto empresarial [https://cointaxlist.com/blog/is-portugal-really-a-tax-haven-for-crypto](https://cointaxlist.com/blog/is-portugal-really-a-tax-haven-for-crypto).