” Não é só um jogo. É crime. És criminoso?” A PJ lança uma campanha de comunicação, que sensibiliza o público sobre crimes relacionados com direitos de autor e crimes conexos, como o acesso a conteúdos ilegais e pagos.

by pica_foices

29 comments
  1. A última vez que eu vi uma campanha destas, a campanha em si usava material de forma ilegal sem pagar os direitos de autor…

  2. Quando dizem que a criminalidade esta a aumentar é disto que falam? /s

  3. Tanta merda para criarem e claro que vão criar um anúncio que relembra o zé povinho que se querem ver algum conteúdo de jeito têm que pagar.

    O anúncio não poderia estar mais desfasado da realidade…

  4. Uma pessoa que reagisse assim a esta situação nunca meteria os pés na minha casa.

  5. Eu vou fazer download de um carro e não há nada que o senhor possa fazer.

  6. Baixem os preços ora FDS , pensam que cada pessoa é rica e aumentam a cada ano os preços , não tenho pena de Sport TVs e afins

  7. Dica, se vão ver conteúdo pirata, não o façam com amigos. Partilhem no para cada um ver no conforto do seu lar.

  8. Ora portanto:

    – se te roubarem a ti, ou a alguém “pequeno”: “epá, vamos ver o que se pode fazer, faça aí uma participação num guardanapo qualquer”

    – se roubarem um gigante a quem não faz diferença nenhuma tu estares a fazer este “roubo”: “crime, delito, ilegalidade, escumalha da sociedade, prisão!”

    Atenção que não estou a defender a pirataria (pelo menos neste caso não estou). Agora, quando não nos dão opções decentes a preços minimamente aceitáveis, lamento imenso mas não vou compactuar com elas. Felizmente, os poucos jogos que quero mesmo ver, vou ao café da terrinha, sempre tenho lá companhia.

    Querem acabar com este tipo de “crimes”? Pay per view. Deixem-me ver ~120 minutos deste canal específico e eu pago X. Não me ponham apenas a opção de uma mensalidade mensal para meia dúzia de horas por mês que eu quero realmente ver.

  9. Tou-me a cagar. Façam preços que a população portuguesa consiga pagar. 60€ para ver futebol basicamente e ainda falta o que se paga de mensalidade à empresa de telecomunicações. Fodam-se.

  10. O que é engraçado é que estava toda a gente feliz até as autoridades bloquearem o serviço. Parabéns.

  11. TU NÃO FARIAS DOWNLOAD DE UM CARRO, TU NÃO FARIAS DOWNLOAD DE UM QUADRO

  12. Looool porque sim as pessoas reagem assim quando sabem que fazes download de conteúdo pirateado. Aposto que as pessoas que fizeram este anúncio também pensam que o pessoal bebe Ucal tipo cerveja.

  13. Porra, quando até a porcaria da RTP Play já tem ads… Um dia destes até pra respirar se paga

  14. Digam-me que isto não é a PJ a fazer anúncios a defender os interesses das SportTV. Sou só eu que acho que a PJ não tem que andar a fazer anúncios muito menos acerca de crimes menores, se é que comprar conteúdo pirata é crime (creio que o crime é distribuir e não consumir).

  15. Criminoso é os preços que querem que se pague por isso

  16. Empresas com produtos de inteligência artificial, revendedores de jogos de computador que retiram oa cesso mesmo quando as pessoas já tinham pago pelos mesmos, versões de certos filmes que teriam desaparecidos e não fosse a pirataria… Com os preços de hoje em dia se há coisa que faço questão de apoiar é a pirataria. Até nas camisolas de futebol nunca comprei nem irei comprar uma oficial, era sempre naquelas páginas de isntagram de imitações. Força pirataria

  17. Criminoso é ter que pagar balurdios apenas para ver todos os jogos do meu clube, vão se lixar lol

  18. Gosto sempre de ver os organismos do estado a utilizarem os recursos pagos pelos contribuintes em benefício de empresas com monopólios e que se limitam a explorar o cidadão.

    A AT e os tribunais a aplicarem e cobrarem multas de concessionárias milhares de vezes superiores aos valores das portagens em falta (e às quais os cidadãos não conseguem sequer aceder e consultar para efectuar o pagamento) e agora a PJ a fazer ameaças pela utilização de serviços IPTV.

    Muito bom.

  19. É nisto q a PJ anda a utilizar recursos?

    Eu rio-me dos americanos ao ver agentes de intervenção a proteger concessionários da Tesla e cyber trucks na via pública.

    E agora choro quando constato que a PJ provavelmente faria o mesmo cá se a situação fosse idêntica

    Que tal, em vez disto, duplicar as campanhas de sensibilização contra a violência doméstica e violência sexual por exemplo?

  20. Criminosos são os preços que são praticados pelos canais que transmitem estes jogos

  21. Palhaços. Preocupem se com coisas que verdadeiramente importem e deixem os chulos da sporttv chorar sozinhos

  22. Anúncio: Tens Tv pirata? És um ladrao, já não venho mais à tua casa.

    Realidade: Ui, Tv pirata? Como é que eu faço para ter isso?

Comments are closed.