Governo dá prémio de 65 milhões aos funcionários do Fisco pela cobrança coerciva de impostos

by Castro_Laboreiro

7 comments
  1. Façam o mesmo à ACT e contratem mais recursos a ver se o patrão tugão deixa de se armar em xico-esperto.

    Apesar de concordar com a medida, tenho uma dúvida… isso é muito giro quando estão a cobrar do Zé Manel, mas e os clubes da bola? a esses já não interessa cobrar? só perdoar?… O pobre está sempre fodido…

  2. Nos tempos da pandemia não atendiam ninguém nas repartições sem marcação… exceto se fosse para pagamentos, esses tinham entrada direta.

  3. Eu também gostava de receber um bónus por fazer o que já me pagam para fazer.

  4. Isto já é assim há décadas, e com vários governos.

    Ah, e tb existe na SS.

  5. Não é bem assim a notícia, verifiquem melhor, o dinheiro vai para um fundo para aquisição de material para a Autoridade Tributária não é para os funcionários.

  6. Mas o estado é amigo. O estado dá brindes e coisas grátes😉

  7. De quem trabalha na área, digo que este “prémio” há já vários anos me envergonha… chega a dezembro e os funcionários do fisco começam a emitir liquidações a torto e a direito para “cumprir os objetivos”. Os contribuintes recebem liquidações “mal amanhadas” e ilegais, vão para tribunal. Mas entretanto o funcionário que emitiu essa liquidação ilegal já mamou com o prémio. Quando o fisco perde em tribunal e vai devolver o dinheiro aos contribuintes, acham que os funcionários que fizeram um mau trabalho devolvem o dinheiro que receberam de prémio? Claro que não. Uma vergonha. Assim também eu era muito “produtiva” já que não há consequência por um trabalho mal feito

Comments are closed.