António Costa, enquanto candidato à Câmara de Loures, organizou uma corrida entre um burro e um ferrari para testar o quão mau o trânsito era. O burro ganhou.

28 comments
  1. Sim, quase tão bom como os mergulhos do candidato Marcelo no Tejo.

    – Nota: até hoje não voltou a haver a travessia a nado do Tejo devido à qualidade da água.

  2. Nao sei porque essa foto tresanda mesmo a 1993. Entre o contraste do Ferrari do novo riquismo de altura com o burro, os fatos de treino dos putos, a vestimenta do costa….

  3. Na Calçada de Carriche que, embora bem melhor do que nessa altura esse eixo que vai desde a entrada de Odivelas até ao fim da Avenida Padre Cruz continua a ser um grande problema.

    Odivelas/Loures são subúrbios enormes e basicamente só têm duas entradas, ou pela Calçada de Carriche, ou pelo IC 17. E depois a própria entrada no centro de Odivelas é super congestionada em 2 rotundas (A da escola e depois da CGD lá em cima). A juntar à rotunda do Senhor Roubado fica aqui um caldo de trânsito que, meus amigos, é lindo de se ver.

  4. Goste-se ou não, foi uma excelente manobra de marketing político.

    A prova é que ainda hoje se fala nesse momento.

    A foto tresanda a anos 90

  5. Alguém se lembra do nome do tecido daqueles fatos de treino que o sóçe à direita está a vestir? Um clássico, usar aquilo com camisa!

  6. O burro ganhou, lembro-me perfeitamente

    Depois da corrida, quando o Guterres esteve no governo com o António Costa, o burro continuou a ganhar.. em cvez de resolverem o problema abriram uma estrada de mer..da a ligar o cacem à A5 via tagus park o resultado foi engarrafar ambas o ic19 e a a5

    Ou esperavam que o Costa resolvesse algum problema? O Costa nunca resolve problemas, apenas os esconde, adia pu finge que não existem.

    Seria interessante voltar a fazer a corrida do burro, agora que temos o treinador do burro no tacho há pelo menos 6 anos.

  7. Aposto que com este estudo e outros após este, tenham sido eficazes e já não exista condicionamentos no trânsito em Lisboa.

    Viva os candidatos viva os seus programas políticos e viva quem vence e os pós em prática.

    … Ninguém? Ninguém dá vivas? Estranho…

  8. O plano está em marcha. 30 anos depois toda a gente vai andar de burro na República Bolivariana Portuguesa. Finalmente!

  9. E para a de Lisboa fez uma entre o Metro, carro e táxi do campo grande à Baixa, para mostrar o quão melhor o metro é.

    Ganhou um gajo que foi de bicicleta 🙂
    Carro ficou em último.

Leave a Reply