Marcelo e o menino, oleo sobre tela, colorizado circa 1734

5 comments
  1. Não percebo como é que a malta gosta destes políticos.

    Literalmente só andam de um lado para o outro, a fingir empatia com as situações.

    Os incêndios de pedrogão aconteceram e ninguém foi preso e apenas vai ter de pagar “100 euros mês durante 6 anos”.

    Não há mudança, não há consequências para quem faz merda e entretanto eles andam a encher-se com salários de 5 000 euros limpos mês.

  2. Detesto esse inútil.

    Aproveita-se dos eventos todos para aparecer, sempre que corre alguma coisa de mal, lá vai o velho telefonar, quando acontece algum problema “temos de apurar” e não sei que mais, foge sempre, nunca se sabe onde anda ele.

    Mas lá está, sabe a quem encher os bolsos, nunca dizem mal dele.

  3. Presibosta, imaginem este indivíduo e outros que temos no governo a gerir uma guerra. Estávamos fddos. Subiam os primos todos a general, abriam umas empresas de serviço de consultoria para compra de armas para o Estado e o resto já sabemos.

  4. Não perde uma oportunidade. Este não foi o mesmo que quando o orçamento foi reprovado decidiu às 8 da noite sair à rua para levantar dinheiro no multibanco, e “acidentalmente” ser interrogado por jornalistas?

  5. Também acho que o Marcelo já atingiu o prazo de validade para a política e certamente que não votei nele, votei na Ana Gomes. Mas de qualquer das formas prefiro sempre um Marcelo gaga a um cavaco em plena capacidade mental. Por isso continuamos na mesma com um upgrade do passado.

Leave a Reply