Aí está a vontade, o sentido de estado, de missão e compromisso para com quem o elegeu, que o nosso novo deputado Carlos Guimarães Pinto demonstra – Iniciativa Liberal

20 comments
  1. Vejamos, és eleito deputado da oposição a um governo PS com maioria absoluta, que condições tens para servir os teus eleitores?
    Cínico? 100%.
    Realista? 95% (acredito que se a oposição inteira quiser mesmo trabalhar para o país em vez de trabalhar para o partido ainda conseguem escrever uma proposta que uns quantos deputados do PS deixem passar).

  2. Eu também preferia mais do mesmo, palavras bonitas mas inócuas. Quem quer saber dos atos, não é?

    Já agora, os comentários neste sub cada vez mais parecem o Facebook. Não estraguem esta rede pfv.

  3. >Se até eu cheguei a deputado, tu também podes

    Pois posso. Isso sei eu. O problema nunca foi poder. A situação é eu **não querer**. Deus me livre, ser um banano vendido a fingir que se importa com isto e com aquilo e com “coiso e tal”. Vai para lá tu fazer figuras tristes, claramente tens mais jeito que eu

  4. Não está lá pelo status está lá para trabalhar…e mesmo assim é criticado.

    Não sei mesmo se o povo tem mania de implicar ou é genuinamente limitado para não conseguir ver um pouco além do óbvio. Gosto de acreditar que só querem implicar.

    Edit: ele não entrou la com o meu voto

  5. Vindo da mesma pessoa que disse há 2 anos e meio que ia sair da vida politica depois de não ter sido eleito. Quando cheirou a “tacho” tratou logo de se por a jeito.

Leave a Reply