Crise da habitação. Pedro Nuno admite que PS não fez o suficiente

by PXSupreme_69

14 comments
  1. Desregulem o mercado.

    Basta o estado papá, que tem de intervir em tudo.

    É um mercado como outro qualquer, deixem se de coisas.

    É a lei da oferta e procura.

    Batam punho, sejam empreendedores, emigrem, toca a investir e com o passar do tempo vão ver parte da riqueza acumulada a cair (efeito trickledown) até as classes mais baixas.

    Pull yourselfs from your bootstraps.

    Liberais em toda a linha.

  2. O Mais Habitação foi um passo tímido na direcção certa. Infelizmente, como o próprio PNS disse, foi fraquinho nas suas medidas, ao não priorizar a habitação pública e cooperativa e ao não ser muito mais agressivo contra os fundos de investimento e alojamento local.

  3. Fez pior, criou um cocktail de apostar no turismo, importar milhares de pessoas e não ter construido casas, depois tentaram remendar com leis que não passavam de um penso numa ferida aberta a jorrar sangue.

  4. Portanto para a próxima vai construir habitação pública (não é “social”) em grande escala, não é? Não vai repetir a tua asneira de andar a tentar transformar 10.000 edifícios do estado aleatoriamente espalhados pelo país em meia dúzia de apartamentos de cada vez, não é? *Não é Pedro?* ***Não é***?!

  5. Ao ver isto, se disser o que penso desse tipo sou banido.

  6. Enquanto a habitação for utilizada para enriquecimento rápido, inclusive pelos dirigentes políticos q temos, nada vai mudar.

  7. Quando esteve a debater nas últimas semanas tinha muito orgulho do seu trabalho como ministro e que estavam agora a inalgurar casas que ele lançou, agora já não fez o suficiente.

    Claro que não fez o suficiente, só fez merda para piorar o problema. e.g. Imigração, NHR, Vistos gold etc.

  8. Lá vem o guloso ~~expropriar,~~ ~~obrigar~~, incentivar os proprietários a ceder a administração das sua propriedade ao estado.

    Tudo isso enquanto o socialista do porsche vive à grande e engorda a empresa do pai com dinheiro público…

Comments are closed.