Rita Matias defende manifestantes de extrema-direita: “O que aconteceu foi motivado talvez pela hostilidade com que estes membros foram recebidos”

by pcaet

41 comments
  1. A Rita Matias a defender criminosos violentos e raptores de crianças? Pensava que a esquerda é que defendia bandidos e era contra a polícia…

  2. Se eles tivessem sido recebidos com a hostilidade que eu gostava, nem tinham saído de casa

  3. Quem me dera que tivessem sido recebidos finalmente com hostilidade e a PSP e a justiça fossem finalmente capazes de lhes bater com o pé no chão.

  4. Rita Matias, aka: “Em termos de pedofilia, pensava em 10 nomes de colegas antes desse (Nuno Pardal)” 😂😂😂😂

  5. E, pronto, cá temos a confirmação de que, efetivamente, o Chega defende grupos neonazis e que nada faz para se distanciar deles, muito pelo contrário.

    Portanto, se alguém agora afirmar que o Chega é um partido nazi ou fascista ninguém o pode negar. De relembrar que os neonazis estavam na manifestação de ontem a aclamar pelo nome de Salazar.

  6. Mas depois temos que ouvir que “o Chega não é de extrema direita e muito menos neonazi”.

  7. Membros simpáticos, com boa vibe, que iam para ali “cumbiber”, provocados pelos maus que ali andavam.

  8. A certo ponto temos de começar a culpar a comunicação social a dar voz a este tipo de pessoa.

  9. Se isto é o melhor que este partido tem como deputados diz tudo.

  10. Li Matias e durante uns 2 segundos pensei que a Marisa Matias tinha pifado

  11. Como é possível ninguém gostar de neo-nazis… estou espantado!

  12. Estes direitoides adoram falar de tolerância para as crenças deles mas temos de finalmente perceber que se tens um extremista e 9 moderados numa mesa, tens uma mesa com 10 extremistas. O paradoxo da tolerância é usado e abusado pelos extremistas, está mais que visto que tomar a posição “superior” e deixar a hipocrisia só para os extremos usarem enquanto nos congratulamos a nós mesmos pela nossa seriedade é uma estratégia falhada.

  13. Estou muito surpreso, então uma moça que nunca trabalhou fora da política, que pertence ao partido que é contra o nepotismo e entrou no partido pq o pai era tesoureiro do mesmo, que já defendeu uma carrada de absurdos agr anda a defender nazis que bateram em pessoas? Eu definitivamente não esperava por esta! /s

  14. Rita Metias a ser Rita Metias… e não, não é uma gralha

  15. Quando o Chega levou na boca numa manif e os acusaram de provocação, foi um choradinho enorme.
    Um partido que nem é o deles (mas por ser de direita) é o agressor e até ha videos onde a violência é completamente gratuita, e defende-o porque foi provocado.

    Esta gaja diz com cada merda que vê-se que é burrinha mesmo. Até quando para o próprio Chega admitir que esta gaja não tem um neurónio que seja e está la apenas porque o papá lhe deu um cargo?

  16. Apoiem o partido que apoiarem, não há como simpatizar com este tipo de comportamentos e violência, seja de que lado vier.

  17. Sonho com o dia em que este partido vá por água abaixo. Pelo andar da carreguem não falta muito.

  18. A Rita Matias tem o trabalho ingrato de ser a mulher token do partido (a Vieira não conta, é rogue agent), e portanto de esticar mais a corda que os outros para se provar.

    Neste caso em particular, ela só está a cumprir com o guião que se escreve sozinho há anos. Desacatos em manifs para tótós, parte 3: vitimização.

  19. Mas não dizem que o Chega não tem nada a ver com neo-nazis e afins? Olha queres ver que afinal são a mesma merda? Que surpresa

  20. Aqui está a prova que o Chega defende neo-nazis.

    Um dos grupos mais proeminentes nesta bandalheira toda foi o 1143, penso que não há dúvidas quanto à orientação política destes senhores…

  21. Aquele bando de peregrinos inocentes que não fazem mal a uma mosca foram extremamente mal recebidos pela PSP. Eles estavam só lá para uma almoçarada entre amigos e não tinha nada a ver com a manifestação que estava a acontecer mesmo ao lado. Confia Joca.

    A ideologia destes partidos é nojenta, mas a parte ainda mais nojenta é a sonsice. “Eu? Eu não, estava só aqui com o meu grupo de 100 amigos neo-nazis, não estavamos a fazer nada de mal. Não, não deve ser um equívoco senhor guarda.”

  22. claro, ate porque o Mario Machado é conhecido pelo premio nobel da paz

  23. Para que é que ainda lhe dão canal? Neste momento quem ainda não percebeu o que o chega e o PNergue-te são, simplesmente não quer perceber, não vale a pena mais explicações

  24. Para os defensores que dizem que o chega não tve nada a ver com o que aconteceu ontem

  25. Esta miúda bate mal.

    Defender o Ergue-te PNR, de Pinto Coelho, Mário Machado… Até o ex Juiz é maluco… 

    Isto é a malta do Chega a dizer: “Não somos assim tão maus, na realidade somos moderados, o Ergue-te é bem pior”. 

    Bom… O Ergue te é extrema direita nível 10, e o Chega é extrema direita nível 9.

    A diferença entre o 9 e o 10, é que o 9 tenta disfarçar, é manipulador e tem um tipo minimamente esperto a mandar, que conhece as regras, e explora ou capitaliza as suas limitações.

    Os no nível 10, nem tentam disfarçar. What you see is what you get, and how it`s gonna be, if they ever get there.

    O Pinto Coelho, elogia o Salazar e condena o 25 abertamente sem “mas”, “todavia”, “contudo”…

    Ainda me lembro das conjunções adversativas de quando as repetia em voz alta… 

    Um sistema que pode ter muitos defeitos, mas que tenta dar a todos oportunidades de desenvolvimento. Depois, uns conseguem outros não, mas isso… 

  26. Rita “ratos” Matias a falar sobre receber alguém com hostilidade????

  27. Qualquer hostilidade exercida sobre estes membros terá sido pouca. Bastão neles, porcos fascistas não têm lugar na sociedade. Comam merda, acéfalos nojentos. Beijinhos a todos e bom dia ❤️

  28. A mim parece-me que integrados naquele grupo de extrema-direita estavam certos e determinados indivíduos que têm um ódio particular por várias raças e relembram todos os anos o senhor alemão do bigodinho numa festa privada.

  29. Aqueles meninos só queriam paz, amor e o zombie de Salazar.

  30. O mais engraçado é que o Pinto Coelho do Ergue-te despreza o Chega por serem falsos fascistas.

  31. Reparem que se fizermos a análise sintática a uma frase em que Rita Matias é o sujeito, tudo o resto pode ser substituído por “merda”, possibilitando, assim, uma simplificação da mensagem para benefício do escritor e do leitor.

  32. Até uma criança sabe que se partir para a violência perde a razão.

Comments are closed.