PETRÓLEO_estamos hoje em valores quase pré-guerra, pré-sanções. Com a tendência técnica a quebrar abaixo da linha de suporte. No entanto o preço dos combustíveis mantem-se…

13 comments
  1. A última explicação que ouvi foi que o importante era o preço dos produtos refinados à saída das refinarias (????) e não do petróleo… Enfim…

  2. Amigos, o preço nunca mais vai baixar. A partir do momento que atingirmos estes valores e a vida continua como se nada fosse, podemos andar 10 cêntimos para cima ou para baixo mas nunca mais desceremos para longe dos 2€. É assim que vai ser.

  3. Ui OP, começo a ter pena de ti, prepara-te para seres chamado de herege por te atreveres a expor o preço do Petróleo e mostrar que a razão do aumento dos preços não é do Costa, é do “Mercado Livre”.

  4. Em Portugal tens de esperar por 6ª de cada semana para saber se vai descer, eu tenho acompanhado e não tem falhado muito pela tendência do preço do petróleo.

    Apesar disso é verdade que a queda tem sido muito mais lenta que a subida que foi logo tudo de uma vez. Provavelmente se esse preço se manter até sexta temos uma descida de outros 7 a 10cent, é a minha previsão.

  5. Falta-te falar do pormaior que o euro está em mínimos de fevereiro de 2020. Ao teres o euro desvalorizado, o petróleo fica mais caro

  6. Op não estás a ver a figura toda. Primeiro a referência de Portugal é o Brent e não o wti e segundo tens que ter em consideração a desvalorização do euro em relação ao dollar. O preço pode ter baixado mas o euro também está a desvalorizar logo comprar dollars para depois comprar Brent está mais caro. Terceiro, e isto é apenas a minha opinião, o Brent vai descer apenas mais um bocadinho para fechar o que a meu ver é a quarta onda e possivelmente voltar a subir nos próximos meses para níveis bastante superiores. Mas não te fies neste maluco. Só vim aqui dizer que as coisas são mais complicadas do que parecem

Leave a Reply