Deviam alterar o Vidrão preparado para receber caixas

20 comments
  1. O vidrão é feito assim para evitar isso mesmo.

    No vidrão é só para colocar vidro.

    A caixa vai para o papelão

  2. Só o vidrao? Deviam era ser todos como contentores do lixo. Já chega uma pessoa separar o lixo em casa e depois ter que fazer uma ginástica para o colocar dentro dos contentores, então o do papel é só parvo.

  3. Estou a adorar o facto destes comentários não entenderem o “receber caixas” as in, dar para chegar lá e simplesmente despejar a caixa lá para dentro (caixa não incluída), em vez de se estar a fazer garrafa a garrafa. Todos eles deviam ter aberturas maiores.

  4. Provavelmente das coisas que mais me irrita do dia a dia. Isto e caixas de cartão ao lado do contentor da reciclagem.

  5. Tens os subterrâneos que dá pá despejar os sacos e meter merdas grandes. Tenho um perto de casa e é o melhor, ter de separar as merda em casa e depois ainda tenho de por uma a uma no caixote? Não me pagam para isso.

  6. Epah, esse car*lho foi até ali. custava-lhe empurrar as garrafas lá para dentro? Preguiça é f*dida.

  7. A ideia até seria boa, mas a mim dá-me um gozo andar a partir as garrafas uma a uma.

    Agora aquele que me faz comichão é o das embalagens, esse sim devia ter maior abertura. Eu levo sempre um saco cheio de plastico, se o saco é inclusive de plástico, quero logo enfiar tudo de uma vez lá para dentro, e não andar a tirar algumas coisas, para caber.

  8. Ou as pessoas podem usar esses membros atrofiados chamados “braços” e pegar nas garrafas uma a uma e enfiar no contentor.

  9. Isto é o reflexo da nossa sociedade…como estes existem milhares…no vidrao, no papel, nas embalagens, no lixo normal…dps queixam-se dos impostos…

  10. Há ecopontos que têm duas aberturas em que a da parte de trás dá para caixas. Não tenho a certeza no verde.

  11. Nos que têm abertura maior depois a malta põe caixas de com 24 minis vazias lá para dentro. Quando o problema é a preguiça não há muito a fazer.

  12. ja agora.

    estamos a viver numa sociedade cada mais perguiçosa e individualista… “os senhores do vidrao quando ca passarem que peguem na caixa”

Leave a Reply