Mas quantos futuros serial killers e / ou psicopatas estão nesta escola?!

Colocar um gato num saco para o esmurrarem?!?!

>O animal apareceu numa colónia e não tem microchip de identificação. “Andava a ser socado por miúdos da escola que o meteram dentro de um saco e davam murros”, refere fonte da entidade que o recolheu. “Como é possível nos dias de hoje”, questiona. O gato “é meigo que não se sabe defender”, acrescenta.
>
>Apesar das agressões, não foi apresentada queixa nas autoridades policiais.

[https://www.jn.pt/local/noticias/braga/barcelos/criancas-de-escola-de-barcelos-meteram-gato-num-saco-para-o-socar-14294316.html](https://www.jn.pt/local/noticias/braga/barcelos/criancas-de-escola-de-barcelos-meteram-gato-num-saco-para-o-socar-14294316.html)

29 comments
  1. “Crianças”, sabe-se a idade?

    É que se forem crianças adolescentes, se fosse no meu tempo (assim mesmo à boomer), eles iam receber uns belos “cumprimentos” até ao dia em que saíssem da escola.

  2. A minha namorada estagiou numa escola em Lisboa em que alguns alunos atiravam pedras aos gatos. A direção da escola assobiava para o lado.

    É surreal o quão monte de merda uma criança de 10 anos já pode ser.

  3. Simplesmente nojento e horripilante. Os encarregados de educação deviam entrar pela madeira dentro com multas de alguns milhares. A ver se não aprendiam.

  4. Gostava de saber qual terá sido a lógica de pensamento da criança que teve esta ideia e o porquê dos restantes terem aceitado fazer tal coisa. Enfim, de tantas cabecinhas nenhuma viu o quão horrendo isto é mas pior do que as crianças que ainda estão a aprender o que é certo e o que é errado (estou a acreditar que eram mesmo miúdos e não adolescentes) são os próprios adultos ignorarem estes sinais

  5. Fds como é que é possível uma criança ter tanta falta de empatia pelo outro? Se são assim agora, como serão em adultos? Que mentes perturbadas…estas notícias deixam-me desnorteado.

  6. Se os miúdos forem da primária, quem devem ser culpados são os pais pela educação moral precária que lhes deram. Nunca conheci um miúdo em qualquer ano de escola que gostasse de bater em gatos ou animais no geral. Para um grupo de grupo de vários meninos da mesma zona gostarem de isso, é quase impossível que seja porque por coincidência todos sejam psicopatas ou algo assim. Os nessa zona específica de Barcelos, muitos pais devem educar mal os miúdos e depois é estas desgraças nojentas que acontecem

  7. Para todas as miúdas que aos fins de semana saem das discotecas com fulanos que não conhecem de lado nenhum e vão para casa deles ter relações sexuais casuais; para todos aqueles que chamam de “amigo” a alguém que conhecem há 15 dias; para todos aqueles que iniciam relações “românticas” com alguém que conhecem há pouco mais de um mês: que notícias tristes como esta sirvam para aprenderem que muitos indivíduos estão a 1 passo de serem absolutos monstros, sem qualquer autocontrolo – até putos de 10 anos. Sejam sensatos, prudentes e tenham cuidado com quem deixam entrar no vosso mundo, não sejam inocentes ao ponto de assumir bondade incondicional nos outros.
    É importante confiar, mas é-lo também exigir por razões para confiar antes de realmente confiar.

  8. Miúdos nojentos. Deviam ser encarcerados numa prisão na Somália durante 6 meses e vinham de lá muito, mas muito fininhos. Que escumalha de gente. Eu dizia-lhes…ESCUMALHA!!!

  9. r/portugal quando crianças de 10 anos causam sofrimento a UM gato: escumalha, como é que é possivel haver pessoas com tão pouca empatia pelos animais

    r/portugal quando adultos causam sofrimento e matam milhões de porcos, vacas e galinhas: é o ciclo da vida, os humanos são superiores aos outros animais!

    Nunca mudes r/portugal!

  10. > Apesar das agressões, não foi apresentada queixa nas autoridades policiais.

    Isto precisa de uma resposta. Sim, eu sei que são crianças. Mas há algum motivo que impeça apresentar queixa contra uma? Nem que seja só para mandar o cagaço do agente ir lá à porta recolher nomes?

  11. É em alturas destas que me faz questionar se há algumas pessoas (neste caso crianças) que não mereciam direitos humanos.

    Tipo a sério, eu não sou assim tão velho mas no meu tempo não havia assim tanto pessoal que dizia “ya, espancar um gato que anda por aqui é uma coisa fixe para fazer” claro que no meu tempo, se fizesse alguma merda também recebia um excerto de porrada de igual dose quando chegasse a casa. Às tantas é isso que está a faltar ¯_(ツ)_/¯

  12. O ser humano não presta. Só depois de moldado é que fica okeyish.

    Os putos são todos maus.

  13. Estive a ler os comentários. Antigamente também se fazia isso e as velhas deitavam os gatos num saco de asas com pedras para o rio. “Iam para a marinha” – diziam.

    O ser humano é uma merda, que fazer?

  14. Fds já tinha visto foto desse gato, mas.tinha so lido que apareceu numa colónia, e era saco de porrada…

    Mas presumi que dos outros gatos que já estavam lá!

    Essa canalha devia ser responsabilizada de alguma forma, ter formação específica ou sessões de acompanhamento. Recuso-me a acreditar que isto é comportamento normal de crianças!

  15. As crianças sabem ser más. As crianças não pensam no lugar do outro e em consequências.

    As crianças, tal como adultos, sofrem do efeito de grupo. Nenhuma criança no grupo queria ser a “não popular” e “ir fazer queixinhas” e habilitar-se a ser ela da próxima vez a sofrer de bullying. É praticar bullying ou sofrê-lo.

    Na minha escola, estiveram uma vez perto do meu pavilhão uma família de rapazinhos com uma faca a descascar a pele a um cão coxo que costumava andar lá pela escola. Isto enquanto estávamos em aula (e eles também deveria estar na deles, mas é o que temos). O cão uivava de dor até um ponto, mas tanto nós como o professor não podíamos fazer nada porque era sabido que aquele grupo de crianças possuía um tipo de “imunidade” (inclusive além de andar frequentemente com armas brancas na escola, um deles ter trazido uma vez uma arma de fogo descarregada).

Leave a Reply