Site do PCP alvo de ataque informático por hackers pró-Ucrânia: “Que o desespero de uma nação massacrada vos pese na consciência”

18 comments
  1. Não deviam mandar os sites abaixo, isso é atacar a liberdade de expressão que o PCP tanto odeia. Agora não me oponho a colocarem essas frases em grande na página principal…

  2. O site do pcp…..incrível…..80% dos votantes (idosos) ficaram estupefactos quando abriram os seus macbooks, carregaram no firefox e pesquisaram *site pcp* e finalmente viram esse ultraje.

  3. Epá e era mesmo hoje que eu ia visitar o site! /s

    ​

    Só vejo posts a criticar o PCP, nada a favor, será que isto é mesmo necessário?

    Parece-me que um bando de crianças grandes não sabe estar. Deixem-nos terem as suas opiniões, já vimos o que o povo pensa delas.

  4. Os activistas foram forcados a fazer esta operacao militar pela constante expansao belicista do bloco de leste em que o pcp estava a ameacar a sua integridade existencial.

  5. estou curioso para ver se o PCP responde/comenta o que aconteceu ou se fica em silêncio para “evitar a escalada” do ataque informático

  6. Este tipo de ação não tem lugar na atividade política. São um ataque à liberdade política.

  7. Um grupo de pessoas que não dá a cara tenta silenciar um grupo de pessoas que dão a cara desde uma altura em que era proibido dar a cara e em que era comum serem silenciados. Acho que o PCP vai mesmo sentir-se muito afectado e nem irá saber usar isto politicamente a seu favor.

  8. Um site antigo xhtml 1.0 cheio de vulnerabilidades. Portugal está muito atrasado em termos de cybersegurança. Todos ou quase todos os bancos possivelmente até o banco de Portugal usa kapersky como antivirus, é preciso contratar sangue novo. Que se orientem

  9. É sempre bom ver os “2 pesos e 2 medidas” da nossa comunicação social.

    Sim, o CHEGA desde o seu primeiro dia passa qualquer limite, e não tem lugar na nossa democracia.
    Mas… o que dizer do PCP? O que se diria se um crime contra a humanidade destes tivesse o “apoio” do Chega?

    O PCP tem de acabar depois deste ano. Sinto que o André Ventura teve mais repercussão mediata com expressões como “portugueses de bem” do que os deputados do PCP têm hoje em dia.

Leave a Reply