Mais um Open Concept PT 2022™, desta vez em Braga

28 comments
  1. Uma parede a separar o quarto do WC? Viva o luxo! Aposto que é para os burgueses do teletrabalho

  2. A decoração e o soalho até estão agradáveis, para ser honesto, mas se tiveram essa preocupação bem que também podiam ter prolongado a parede falsa ou colocado uma porta, mesmo que de vidro opaco a deixar a luz entrar, e dar lhe alguma privacidade. Estava curioso para ver o anúncio e ver o resto do espaço e qual a quantia que pedem, a opinião depende muito disso, não o terás para partilhar op?

    O open concept do outro dia era uma cagada completa, que dificilmente encontrará par até ver claro, uma garagem/loja feita às três pancadas para se habitar sem o mínimo de dignidade e a um preço de luxo.

    Já agora estes open concepts são legais? É que assusta se virar moda…lembro me de quando tive que fazer obras num apartamento (edifício novo) tinha que obedecer a uma data de regras e regrinhas, para no final ter aquilo aprovado, e não ser obrigado a partir tudo e começar do zero

  3. Vocês criticam.. Mas eu até gostava de ter uma banheira, daquelas todas repenicadas, no meio do quarto e uma parede toda em vidro logo por trás.

  4. Vais ficar admirando quando perceberes que isto é uma tendência… Como tirar a parede que divide a sala da cozinha… E dentro de casa o pessoal faz o que quer… Tu ainda tens aquele bidezinho ao lado da sanita?

  5. Estes casos são um exagero total, mas ainda nos vamos rir no futuro “lembram-se do open plan? fds”.

    Abrir paredes entre salas e cozinha – Que sonho. Cheiros, barulho das máquinas, falta de privacidade. O sonho cosmopolita.

Leave a Reply