Pais de jovem terrorista da Faculdade de Ciências culpam namorada

36 comments
  1. Atentem, por favor:

    “Não consigo sequer acreditar nessa possibilidade. O meu João é tão meigo e carinhoso. Nem habilidade tem para cortar um kiwi. Corta-o a meio e depois come-o à colher. E até sou eu que lhe faço a barba”

  2. Eu também corto um kiwi assim, não porque não sei, mas porque dá mais jeito. Deverei estar preocupado no futuro?

  3. Acredito que pais como estes promovem o facto deste mundo estar tão perdido. Nem responsabilizam o filho quando este faz algo de errado, como raio acham que os filhos vão aprender a distinguir o certo do errado? Como é que estes filhos vão aprender a admitir os seus erros quando os seus pais ensinam a culpar os outros?
    E acrescento, um rapaz de 18 anos e era a mãe que lhe tinha que fazer a barba? Parece-me que para esta mãe o seu filho não é capaz sequer de fazer a barba, de cortar um kiwi ou de ser um homem autónomo e responsável. Deu a entender que os pais sim, tiveram um peso na saúde mental do jovem, tratando-o como se ele fosse um incapaz!

  4. Jovem chalupa tem pais chalupas. João, amigo, já é idade de fazeres a tua própria barba.

    Com isto percebo porque é que a Micaela o abandonou.

  5. Claro que os pais vão tentar culpar tudo menos o próprio filho. Com isto dito, quando uma mãe diz “até sou eu que lhe faço a barba” acho que está tudo dito…

  6. Eu nunca comia kiwis porque era uma trabalheira descasca-los. Desde que fui introduzida ao método do cortar ao meio e comer à colher que como mais kiwis e sou mais feliz.

    Isto não tem nada a ver com a notícia mas partilho este testemunho para que todos possam passar a comer mais kiwis e de forma mais eficiente.

  7. ” até sou eu que lhe faço a barba ” ?!?!?
    Ele é burro ou deficiente ?

    Ajudar aqui e ali porque n da pra ver é uma coisa agora cortar a barba ao filho com 18 anos ? Whaaaaat

  8. Como Kiwi á colher, quando era puto tive uma namorada que acabou comigo deve ter sido na altura de entrar na faculdade, e também são outras pessoas a cortar-me a barba (tenho-a grande e só a corto quando vou ao barbeiro)…. e pior que tudo…. uso discord

    ​

    Devo entregar-me á policia?

  9. A família toda vem fazer este papel todo de infantilizar o rapaz

    A seguir vem o pai: “O João é um bom menino, sou eu quem lhe muda a fralda, lhe dá a chupeta e mete os animes na televisão”

    Por amor de Deus, é um homem de 20 anos que sabe o que fez e há de ser julgado por isso.

    Que vergonha o que está família anda a fazer

  10. Quando isto acabar o rapaz vai ter de mudar de identidade. A este ponto nem sei o que preferia, reputação de terrorista ou tudo o que já veio ao de cima sobre o pobre rapaz lol

  11. Eu comia kiwis com casca se me deixassem. Mas também comia bananas e cheguei a trincar um ananás. Era uma criança estranha. O pedir à mãe os peluches na prisão é que me está a obrigar a perguntar se este individuo tem consciência mental para ser julgado ou não. Mas depois lembro-me que ele, alegadamente, treinou e levou os utensílios do que pensava fazer antes. Logo, se sabe ser adulto para umas coisas, sabe para o resto. Uma mãe será sempre uma mãe. É altura de não lhe meterem um microfone na frente e deixarem a policia trabalhar.

  12. O puto era tão um gamer eremita que mijava em garrafas que metia na varanda para não perder precisos segundos de grind num mmo péssimo qualquer.

  13. “O menininho inocente, sem maldade nenhuma. Magoar os outros, não. Magoar-se a ele próprio talvez”

    Ou seja, acabas de admitir que pode haver algum disturbio emocional, e ao que parece também não fazias nada por isso.

  14. >”Não consigo sequer acreditar nessa possibilidade. O meu João é tão meigo e carinhoso. Nem habilidade tem para cortar um kiwi. Corta-o a meio e depois come-o à colher. E até sou eu que lhe faço a barba”, confessou Cristina Real, à revista “Sábado”.

    Já não bastava o avô ter dito à televisão que ele era um cobarde que fugia das moscas e nem conseguia segurar numa arma, agora isto…

Leave a Reply