Estudante alemã violada na casa de banho de bar do Bairro Alto

by audide2012

22 comments
  1. Isto já acontecia muito antes, agora simplesmente começa a fazer parte da nossa cultura porque precisamos de malta para trabalhar.

  2. Não sei como não meteram o título com o seguinte: Casa de banho viola estudante alemã

  3. Governo está a tratar do assunto para resolver esse flagelo já na segunda feira, todas as casas de banho do bairro alto serão definidamente enceradas. /s

  4. Parece que o zuka já foi detido mas quando for presente a um juiz estou ciente que vai ficar em liberdade… Depois admiram-se porque é que a extrema direita vai ganhando votos

  5. Chegámos mesmo a um estado lastimável quando alguém é violado e o pessoal só quer saber da nacionalidade para defender a sua posição.

  6. Deixem-me adivinhar: os culpados são “os extremistas” que falam sobre isto e que querem acabar com isto? 💀

  7. Mais importante que a nacionalidade é acabar com impunidade em Portugal. Penas suspensas ou simbólicas (5 ou 6 anos que nem cumprem na totalidade) para violadores é totalmente inaceitável, passa uma mensagem de impunidade o que multiplica o crime grave e violento.

  8. Vá, apostam em qual das duas?:

    · Pena suspensa;

    · Pena efetiva de 3/4 anos (nem cumpridos na totalidade, mas não falemos nisso).

    Há que começar a responsabilizar, e depressa, a nossa classe de magistrados – um autêntico “Quem é Quem” de idiotas cujo humanitarismo incide sempre apenas sobre o violador, o assassino, e outras escumalhas que tais.

  9. cortem-lhe a pila, vao lho cu e assunto resolvido. Se o entregarem ao chega ainda é mandado de cá para fora sem lhe acontecer nada que lhe de uma lição.

  10. Sempre houve um problema com zukas naqueles bares do tacão grande/ração pequeno. Nos meus últimos anos de bairro alto havia sempre confusão com zukas nestes bares, acabava sempre à garrafada e lá vinha a polícia mandar tudo sair da zona.

    Este zuka não deve ser imigrante mas também Erasmus ou estagiario. Uma amiga minha foi atacada por um na zona do miradouros , não recebeu bem o não e atirou-lhe com uma garrafa. A polícia estava a passar e fomos todos para a esquadra. O zuka dizia que a minha amiga estava a fazer uma acusação falsa por ter sido rejeitada, que eles já se conheciam e ela era obcecada por ele. Os agentes disseram que não podiam fazer nada porque o gajo já tinha o bilhete de regresso para o Brasil marcado. Ela apresentou queixa mas o arguido nunca apareceu.

    Era muito normal vê-los aproveitarem-se de miúdas bebedas sentadas nos degraus das portas dos prédios do bairro.

    Pelos vistos continuam.

  11. Interessante que são sempre mulheres estrangeiras a ser violadas em locais públicos …

  12. /u/KokishinNeko esta thread não dás lock? já viste a quantidade de ódio xenofobo a ser destilado? fica a sugestão, cumps.

Comments are closed.