PAN só aceita acordo depois das eleições com lugar no Governo

9 comments
  1. Tendo em conta que o PAN provavelmente vai ter só 2 ou 3 deputados, só por milagre é que um partido ou coligação precisa deles, mas não é impossível, claro

    Noutra nota, acho um pouco estranho que eles se recusem a estar no mesmo governo que o BE, quando em muitas coisas têm posições semelhantes, e me parece que o eleitorado de ambas tem imensas semelhanças também

  2. O André Silva ainda tentava manter o partido dentro de certos parâmetros, daí ter crescido, agora com esta líder ficaria surpreendido se ficassem com mais que dois deputado.

  3. Parece-me bem. É um partido que nunca vai ser governo por si só portanto esta é a melhor abordagem que podem ter para fazer avançar as suas ideias (muitas semelhantes ao BE até).

    Se por acaso o PS subir nas intenções de voto (lol Portugueses) então talvez chegue à situação onde apenas precisa do PAN e pode descartar a esquerda radical. Vimos já no parlamento um PAN alinhado com o PS portanto isto é bem provável que venha a acontecer.

  4. A mulher sofre de esquizofrenia. No debate do orçamento criou um espantalho à direita – PSD, CDS e IL, tudo neoliberais e etc – e queria a todo o custo um orçamento de esquerda seja ele qual fosse.

    Agora vem dizer que não quer nada com a extrema-esquerda e que é na boa coligações com toda a direita excluindo o Chega?

    Que mindfuck para o eleitorado.

  5. Ehehehe, aceita ir para o governo com o PSD, apoia um governo nos Açores dependente do Chega, chama ao BE/CDU/LIVRE esquerda radical mas é de esquerda segundo este sub…

Leave a Reply