Zelensky no Parlamento? “Assembleia da República não pode ser instrumento de propaganda”, diz Bernardino Soares

17 comments
  1. >A proposta do PAN para o presidente Volodymyr Zelensky discursar no Parlamento português foi aprovada, mas o PCP votou contra.
    >
    >Esta segunda-feira, no Crossfire da CNN Portugal, Bernardino Soares apontou as três razões fundamentais para essa decisão que considerou ter sido correta.

    [Segunda parte](https://cnnportugal.iol.pt/videos/pcp-contra-zelensky-no-parlamento-voces-nao-aceitam-um-pedido-de-ajuda-isto-e-incompreensivel-diz-ana-pedrosa-augusto/6254b6680cf2ea4f0a4433c5).

  2. os mais jovens do partido podiam ter um pouco mais de bom senso, mas aparentemente não…

    se alguém disser o mesmo deles, dizem logo que estamos numa democracia, mas como isto não lhes interessa, é propaganda… enfim

  3. Muito zurra, este burro.

    Até um gajo que ha 2 meses ninguém conhecia vai ter mais aplausos que um discurso ou proposta do pzp.

  4. Podiam ser críticos como criticar a ideia de “no fly zone” ou outros pontos que podem ter contribuído para isto. Mas em vez disso não largam a cassete.

    Churrascada quando o PCP acabar ?

  5. Todos sentadinhos no parlamento, sabendo que nada vão fazer, convidam um homem no meio de uma guerra para o aplaudirem de pé para o vídeo partilhar (isto sim é propaganda), sabendo que ele apesar de ser um político, de estereótipo de político nada tem, sabendo que nunca fariam o que ele está a fazer. Isto chama-se hipocrisia, imposturice e não entendo porque razão o Ucraniano vai perder tempo com gatos pingados.

  6. Eu nisto do PCP acho que devíamos dar o desconto. Aliás eles levam uma de avanço. Se bem me lembro eles eram contra o apadrinhamento de Portugal na invasão do Iraque. Daquela vez estavam certos desta estão errados.

  7. O PCP é tipo aquele parente velho nos jantares de família que só diz merda mas ninguém liga muito porque sabem que não tarda morre

  8. Criticam o PCP. Tudo bem.

    Desejam a morte ao PCP. Que falta de visão.

    O PCP é o elemento que controla os sindicatos, via CGTP. Sem PCP temos de nos preparar para greves selvagens, em que cada sindicato só pensa nos seus interesses exclusivos e não tem nenhuma visão de equilíbrio global. Já tivemos experiências destas. Lembram-se da greve dos camionistas de matérias perigosas, que paralisaram por tempo alargado, indiferentes à ameaça que causavam aos postos de trabalho no setor do turismo? Pois… esses nada tinham a ver com a CGTP. Porque se tivessem, o PCP não permitiria que a greve fosse por tanto tempo que perigasse outros setores da economia.

    Agora imaginem isto a multiplicar-se por vários sindicatos, numa balbúrdia egoísta.

    O PCP faz falta porque é ele quem controla os anarquistas. Assim como o CDS faz falta, porque é com ele que se controla setores importantes da extrema direita (esvazia e diminui o Chega, por exemplo).

    Sobre o que o PCP diz sobre a Ucrânia: quero lá saber! São grunhos, mas o PCP não fez a guerra, não ordenou a invasão, não controla nada nem manda nada. A opinião do PCP sobre a guerra vale tanto como a minha opinião ou a vossa: não tem influência para nada.

Leave a Reply