Acusa pai de abuso sexual por lhe tirar o cartão de crédito

19 comments
  1. > Homem já fora julgado e absolvido pelo Tribunal de Viseu. Inocência confirmada agora pela Relação de Coimbra.

    > O Tribunal da Relação de Coimbra recusou o recurso apresentado pelo Ministério Público (MP) que contesta a absolvição, por parte do Tribunal de Viseu, de um homem que estava acusado de abusar sexualmente de uma filha menor. A jovem apresentou queixa contra o pai por violação, porque este lhe tinha tirado o cartão de crédito, concluíram os juízes.

    > O arguido foi ilibado em setembro do ano passado de dois crimes de abuso agravado e um crime de abuso sexual de menores dependentes agravado

  2. A clássica frase: anda aqui um pai a criar uma filha pra isto.

    Definição de criar: tomar lá o cartão de crédito e sai me da vista.

  3. fodass, é este o futuro de Portugal? é o que acontece quando descredibilizam os homens aos extremo, agora um homem é um alvo fácil para qualquer mulher com más intenções, imagina foderes uma mulher, e ela dizer que a violaste para te sacar uns trocos, vai ser mais e mais comum cenas destas, porque depois não há consequências para estas gajas, isto a meu ver era motivo para 5 ou 10 anos de prisão, não se brinca com este tipo de merdas

  4. O meu pai há muitos anos contou-me uma história de um amigo que deu eventual leak pelo grupo (aqueles grupos de jantares e almoços que eles adoram fazer), onde este estava a discutir com a filha que, **com 14/16 anos,** já tinha deixado ir de fim de semana com o namorado com quase 30 anos, mas não lhe ia dar o dinheiro que faltava para comprar **Hashish**.

    So, im still not impressed.

  5. ….. cartões de crédito é algo que irei logo dizer aos meus filhos “nunca, nao uses”

    mais tarde.. explico de como ter vantagens com aquilo

  6. Fez-me lembrar o filme “The hunt”, uma miúda inventou uma história de abuso sexual e um professor ficou com a sua vida completamente arruinada…

  7. A quem fica chocado com isto não aconselho lerem sobre o processo Casa Pia.

    O que retenho da notícia é que o MP ainda recorreu. Imaginem as provas que eles tinham. “Se a miúda disse, só pode ser verdade.”

  8. *”Homem já fora julgado e absolvido pelo Tribunal de Viseu. Inocência confirmada agora pela Relação de Coimbra.*
    *O Tribunal da Relação de Coimbra recusou o recurso apresentado pelo Ministério Público (MP) que contesta a absolvição, por parte do Tribunal de Viseu, de um homem que estava acusado de abusar sexualmente de uma filha menor. A jovem apresentou queixa contra o pai por violação, porque este lhe tinha tirado o cartão de crédito, concluíram os juízes.*
    *O arguido foi ilibado em setembro do ano passado de dois crimes de abuso agravado e um crime de abuso sexual de menores dependentes agravado. A justiça determinou ainda que o arguido, natural de Viseu e emigrado na Suíça, não teria de indemnizar a filha, como esta pretendia.”*

  9. Sempre que são publicadas este tipo de notícias lá aparecem os comentários do costume, e parece que estou a ler caixa de comentários de um jornal online. Claro que o que a rapariga fez foi errado, como é óbvio. Agora, não podemos generalizar e dizer que é muito fácil denunciar casos de abusos ou que são falsos. A taxa de falsas denúncias ronda os 3-4%, e quando se trata de abusos contra crianças convém realçar que a maioria são realizadas pelos próprios familiares. E também não vale a pena fazer comparações para ver qual o sexo que tem mais regalias ou desvantagens na sociedade, porque ambos, em determinados aspetos, tem mais vantagens/desvantagens que o outro. Li aqui um comentário que dizia que o homem não pode fazer queixa de violência doméstica porque é logo rotulado pelo seu círculo social e que as mulheres têm mais direitos. Ora, o homem tem possibilidade de fazer queixa, tem esse direito e se não faz por esta razão então a culpa é da sociedade, especialmente dos outros homens que desvalorizam ou ridicularizam estas situações.

  10. mas ela admitiu que foi por causa do cartao? ou foi so uma defesa do pai para se livrar? muitas vezes os tribunais dao inocencia por falta de prova

  11. há uns dias estava a falar com um puto…e ele disse-me que não tinha cartão de multibanco. tinha dinheiro mas só tinha PayPal. os pais davam-lhe dinheiro, mas para a conta da PayPal. eu fiquei a matutar e até fazia algum sentido. e do que falei com ele até me parecia um puto muito ajuizado.

  12. Conheço um homem que foi acusado desta merda pela enteada. Saiu nas notícias e tudo, disse logo aos meus amigos “quem é duvido muito que isto seja verdade mas ele é alvo fácil e vai tudo cair-lhe em cima na mesma”.

    Dois anos depois, ja tem o negócio que tinha todo fodido sem clientes e ja gastou imenso dinheiro em advogados.
    Era tudo mentira, a enteada ja tinha feito isto com outro padrasto, nem a mãe ficou do lado dela neste caso, era o pai dela lá no Brasil a comandar a cena toda para a filha sacar dinheiro ao pai.

    Quem lhe devolve o dinheiro gasto na defesa? Ninguém
    E a reputação? Ninguém, vai ser sempre o pedófilo da cmtv. Indemnização? No caralho.

Leave a Reply