
[https://www.publico.pt/2022/04/15/politica/noticia/joao-leao-vai-gerir-projecto-financiado-orcamento-estado-ajudou-preparar-2002637](https://www.publico.pt/2022/04/15/politica/noticia/joao-leao-vai-gerir-projecto-financiado-orcamento-estado-ajudou-preparar-2002637)
9 comments
Há com cada coincidência.
E o governo mal começou 😊
El tacho, 48 anos, j´á tem o seu poleiro até se reformar, xuxialistas a drenar Portugal desde 75
> O anterior ministro das Finanças, João Leão, é o novo vice-reitor do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa. Foi nomeado para o cargo dois dias depois de ter deixado o Governo. Na instituição de ensino superior, onde já era professor, vai gerir, entre outros projectos, o Centro de Valorização de Transferência de Tecnologias (CVTT), cujo financiamento foi incluído no último Orçamento do Estado que ajudou a desenhar e que foi apresentado esta semana pelo seu sucessor nas Finanças, Fernando Medina.
Caramba, calhou mesmo bem.
Já nem se dão ao trabalho de ser subtis. Normal, o carneirada gosta de ser comida de cebolada.
Tachinho. Vice-reitor duma universidade pública. Isso paga o quê? 5000 euros por mês mais alguma benesse tipo estacionamento grátis no recinto da universidade e comida de graça na cantina?
Como porta giratória, acho que há melhor.
Senão vejamos como se deram alguns dos antecessores na pasta: Ferreira Leite, Santander, Maria Luis Albuquerque, Arrow, Pina Moura, Iberdrola. Querem mais?
Naaaaaaaa, isto é só coincidência calma pessoal, parece que é tacho, cheira a tacho todos os indícios afirmam que é tacho, mas não é coincidência da vida.
Boa, mais um calçadito!
Tenho um projeto de comprar um Ferrari. Se o estado financiar posso liderar o projeto….
“Tranquilo, daqui a 4 anos volto a votar PS. A ver se conseguem outra maioria absoluta para provarem que são bons rapazes e raparigas. O que é preciso é dar tempo à máquina, não vamos estar aqui a tomar conclusões precipitadas e a dizer que o partido está comprometido até aos dentes. E mesmo que seja ligeiramente corrupto qual é o mal? Ninguém é santo…” – O comum votante do PS, assumo.