Chefes de urgência de Caldas da Rainha pediram demissão – Centro Hospitalar do Oeste Tags:portugal 9 comments se for preciso um aplauso para os demover, eu posso ajudar Que cobardes, falta-lhes resiliência. Que cobardes estes chefes de urgência, ainda por cima com as elevadíssimas responsabilidades que têm perante vidas humanas. EDIT: Oops, faltou o /s Então mas até a Marta Temido renovou contrato por mais 4 anos Não se preocupem, os “chefes” na TAP estão confortáveis, isso é que é importante para o povo. Ainda tou para entender o que fez a Temido de jeito para continua a ser ministra. Pessoas sem médicos de família aumentou todos os anos com a senhora, as esperas para consultas e operações idem. Bom flair Alguem arranja uma final de bola para eles ficarem felilzes e agradecidos ? Por acaso até mete dó um hospital funcionar com meia dúzia de médicos e o resto internos que assim que podem, fogem. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Que cobardes estes chefes de urgência, ainda por cima com as elevadíssimas responsabilidades que têm perante vidas humanas. EDIT: Oops, faltou o /s
Ainda tou para entender o que fez a Temido de jeito para continua a ser ministra. Pessoas sem médicos de família aumentou todos os anos com a senhora, as esperas para consultas e operações idem.
Por acaso até mete dó um hospital funcionar com meia dúzia de médicos e o resto internos que assim que podem, fogem.
9 comments
se for preciso um aplauso para os demover, eu posso ajudar
Que cobardes, falta-lhes resiliência.
Que cobardes estes chefes de urgência, ainda por cima com as elevadíssimas responsabilidades que têm perante vidas humanas.
EDIT: Oops, faltou o /s
Então mas até a Marta Temido renovou contrato por mais 4 anos
Não se preocupem, os “chefes” na TAP estão confortáveis, isso é que é importante para o povo.
Ainda tou para entender o que fez a Temido de jeito para continua a ser ministra.
Pessoas sem médicos de família aumentou todos os anos com a senhora, as esperas para consultas e operações idem.
Bom flair
Alguem arranja uma final de bola para eles ficarem felilzes e agradecidos ?
Por acaso até mete dó um hospital funcionar com meia dúzia de médicos e o resto internos que assim que podem, fogem.