Finalmente alguém nos notou neste vasto mundo . Portugal não é feito apenas de coisas más e este post veio provar isso ao mundo.

14 comments
  1. Já lá estive e isto uma photoshopada épica. É bonito mas a foto engana. É mais uma publicação encomendada.

  2. Sim.

    Esse gajo que publicou uma foto de um buraco num lago na Serrada Estrela foi o único habitante da Terra que reparou que Portugal tem algo de bom. E melhor ainda, que esse algo de bom é um buraco num lago.

    Excelente pasta, obrigado pelos hidratos de carbono neste Sábado.

  3. Existe uma diferença entre o Portugal natural e o Portugal humano. A paisagem natural não mapeia necessariamente para os feitos da civilização humana que atualmente ocupa este pedaço de terra a que chamamos Portugal.

  4. Jasus ca puta de excitação
    Os estrangeiros já conhecem a história de Portugal, Hollywood está a preparar vários épicos sobre as grandes aventuras portuguesas. Neste momento existe uma procura louca e interesse na aprendizagem da língua portuguesa, e atenção, vão ficar abismados com este pormenor. Eles não querem aprender português com brasileiros!
    Parece que acordei noutro universo, todo mundo conhece a culinária portuguesa, restaurantes italianos, japoneses, indianos, franceses entre outros estão todos a ser substituídos por restaurantes portugueses. As nossas eleições presidenciais e legislativas têm mais audiência que os jogos olímpicos. Já ninguém quer falar americano, inclusive os portugueses.
    Os meus quilhões não param de bater palmas de tanta EXCITAÇÃO, finalmente fomos notados VIVA PORTUGAL.

  5. Finalmente alguém encontrou um buraco onde desaparece água.

    E encontrar o buraco onde desaparecem os nossos euros do erário público?

  6. Foda-se. Um cena banal numa barragem na serra da estrela.

    É uma característica comum em barragens mas só porque alguém tirou uma fotografia “gira”, é logo monumento nacional. Boa pasta.

    PS: o caminho para lá é giro, principalmente se atalharmos na parte final pela parte de dentro em direcção à barragem.

Leave a Reply