Medina rejeita aumentos intercalares de salários na Função Pública

5 comments
  1. Com umas palmas e uma Champions a coisa resolve-se. Os médicos e enfermeiros do SNS são resilientes. /s

  2. Se estivesse lá o PSD a conversa seria:

    “Portugueses fizemos uma auditoria às finanças públicas e verificou-se que o País está de tanga, temos de fazer um reajustamento porque o País tem muitas pessoas a viver acima das possibilidades. Assim vamos adoptar umas medidas transitórias que passam pela redução de ordenados quer da função pública como também do sector privado, para bem da sustentabilidade orçamental”

  3. A UE está a cortar na compra de dívida, o dinheiro fácil esta a chegar ao fim, por isso vou adorar ver o PS ter de limpar a propia merda sem ter de ser malandro como o “PSD”

  4. Pois para quem já recebe um salário de milhares todos os meses não interessa os aumentos, mas para secalhar para quem tem ordenados congelados ha anos e para quem recebe o ordenado minimo, ou praticamente, ja interessava, mas é isso… a FP que seja resiliente e que continuem a trabalhar em profissões desgastantes sem prespectivas de evolução de carreira, sem aumentos e sem nada e acima de tudo que continuem com um sorriso na cara porque este último aumento 0,9% já vai ter de servir para os proximos 10 anos.

Leave a Reply