
Mais um professor da FDUL acusado de assédio sexual. Docente apoiava “todas as causas” e participou em manifestação ao lado de alunas

Mais um professor da FDUL acusado de assédio sexual. Docente apoiava “todas as causas” e participou em manifestação ao lado de alunas
8 comments
Das duas uma. Ou anda tudo a fazer sexo louco nas faculdades que já ninguém dá importância. Ou esta malta é assediada e talvez comente com os colegas/amigos e ninguém quer saber.
Se um docente tivesse essa abordagem era log print screen e e-mail para a polícia com a faculdade em conhecimento. Que Caraças!
Mas é bom que se torne e fale destes assuntos. Para ver se a malta começa a ter a inteligência de fazer queixa, denunciar.
Notem que até um professor em início de carreira faz isto. É cultural.
Agora já entendo o porquê nas entrevistas de trabalho pedirem experiência, eles devem de estar a falar de “essa” experiência.
Foi preciso estudantes brasileiras virem para colocar ordem na casa.
**Taveira** *joins the chat*
Começo a achar que aquele homem que namorava com uma aluna afinal até era verdade e era desta faculdade. Com tantas mulheres no mundo, e é preciso ir tentar com as próprias alunas? Se têm interesse ao menos que esperem até deixarem de ser alunas. Se algum professor me mandasse este tipo de mensagens ia ficar repugnada
Então e neste caso não há direito a presunção de inocência?
Os homens são nojentos certo, são primários e só pensam em sexo. Não posso estar mais de acordo com prisão e humilhação em praça pública destes casos.
Mulheres que não se importaram e usufruíam destas situações deviam ter vergonha, não pelo que fizeram para seu próprio benefício mas porque cada vez que uma mulher entra neste jogo para beneficiar está a atrasar a igualdade e respeito que deve existir para com o sexo feminino.
Está merda acontece em todo o lado, faculdade pra as notas, empresas para a subida rápida na carreira… por aí fora.. estão a usufruir mas estão a dar facada em todas as mulheres que tem que viver com assédio e com o rótulo de são todas assim