Vendas online e em directo

Vendas online e em directo from portugal

50 comments
  1. Aahah engraçado mas são ciganos, têm imunidade diplomática! Garantidamente que no dia a seguir já estavam a fazer outro live!

  2. Há algo de muito errado aqui. Uma rusga não acontece desta maneira. Salvo fortes indícios da presença de indivíduos perigosos uma porta não é arrombada desta maneira. Os agentes mandatários tem de bater à porta, identificarem-se e antes de prosseguir a uma busca é necessário informar do delito que justificou o mandato.

    As rusgas são sempre feitas o mais cedo possível, regra geral 7h da manhã (o horário legal é 7h – 19h). Ninguém faz um directo a essa hora.

    Também nunca é apenas um agente, e pode-se ouvir perfeitamente que existe apenas um a entrar por ali dentro. O facto de virar a câmara faz suspeitar que isto foi encenado, suponho que para terem uma desculpa de ficar com os pagamentos já recebidos e não efectuarem os envios das encomendas.

    Source: opinião de um gajo na internet que talvez ou talvez não tenha estado ligado a crime organizado a nível internacional.

  3. A comunidade cigana desde do momento que soube como funcionar com o facebook faz melhor conteudo que todos os canais televisivos.

  4. É por isso que o país não avança… não dão condições aos nossos empreendedores puderem crescer

  5. Esta página do FB é um nojo, esta gente caça ouriços com os cães e depois vendem-nos, havia várias publicações a anunciar a venda de ouriços mas entretanto foram apagadas.

  6. Antigamente os contrabandistas eram inteligentes e tentavam vender os produtos discretamente, hoje em dia fazem diretos no Facebook…

  7. Na conferência de Imprensa:

    Capitão: Apreendemos 30 pares de sapatos!

    Repórter: 30?

    Capitão: Exacto… 25!

    Tenente [a sussurrar]: Capitão, foram só 20…

    Capitão [para o tenente]: Tinham algum tamanho 44?

    Tenente: Sim, umas 6 caixas.

    Capitão [para repórteres]: Como disse… 14 caixas de sapatos foram apreendidas durante a operação

Leave a Reply