Eduardo Cabrita constituído arguido no caso do atropelamento mortal na A6

9 comments
  1. Vergonha o nosso querido humilde ex-ministro a ser arguido num caso onde a sua viatura foi vítima de um acidente!

  2. OMITIU informações vitais para se apurar a investigação.
    A notícia (e a investigação) na minha opinião, é apenas para passar a imagem que a justiça trabalha sendo que na parte em que é verdadeiramente suspeito o processo não foi reaberto. Estarei a entender mal? Ou seja, é acusado de homicídio negligente para ‘inglês ver’ mas em relação às ocultações nada de nada.

    > “as alegadas condutas omissivas” de Eduardo Cabrita e de Nuno Dias “não foram objeto de apreciação e decisão em sede de despacho de encerramento do inquérito”.

  3. Daqui a uns anos, quando o processo terminar, lá vai ele ter que ficar em casa duas semanas e receber uma indemnização qualquer na ordem dos milhões.

  4. Recapitulando:

    – Acaba a obrigatoriedade das máscaras

    – Fim do Alojamento Local em prédios de Habitação

    -Eduardo Cabrita arguido no caso do atropelamento mortal

    ​

    Já acabou o sketch dos Gato Fedorento em que vivíamos?

  5. Convenientemente depois do PS estar eleito e em cargo, por que fazer o trabalho como deve ser e meter o gajo como arguido na época que aconteceu a coisa toda ta quieto, afinal não podemos ter os outros partidos com uma bomba atómica dessas na época da eleição.

  6. Boa. Só falta o Medina ser arguido no caso “entregar nomes de protestantes Russos em Portugal ao Putin”. Espera… foi promovido a ministro instead…
    ❤️🇵🇹

Leave a Reply