Desde já peço desculpa pelo o título mas preciso de desabafar, preciso de tirar isto cá para fora! O que vou acabar por contar nada tem haver com o título e por razões de segurança e anonimato na esperança de não encontrarem o meu post (as pessoas que vou acusar nesta história).

Eu tenho 19 anos e comecei a universidade (á noite) á pouco tempo e trabalho numa empresa (o qual o nome não vou divulgar por razões óbvias) que abriu á cerca de 1 ano e estou lá desde o inicio como helpdesk com um ordenado que ronda os 2000 euros limpos. Não tendo experiência nenhuma nesta área mas do que sei por experiência própria é o suficiente. Como consegui este trabalho perguntam vocês? Cunha… sim, cunha não tenho vergonha em dizer…

A empresa é liderada por duas mulheres, uma delas é a minha (futura) madrasta 45 anos (já não é difícil de perceber de onde vem a cunha, não é…) e a outra sócia de 41 anos, ambas belíssimas mulheres que parece que ainda estão na casa dos 20 e corpos bem esbeltos e traçados, não haja dúvida o porquê do meu pai ter se apaixonado novamente, depois de a minha mãe o trair e o deixar de rastos e ele nunca mais ter expectativas de vida.

A minha madrasta desde que a conheci que sempre nos demos bem. Ela para mim é a melhor mãe que já pude ter. Tratando me como um homem e não uma criança.

Mas 6 meses depois de entrar na empresa dela tudo mudou quando comecei me aperceber de certos sinais (na altura não me fazia confusão mas mais tarde rebobinando para trás é que uma pessoa se apercebe). Na empresa quando vinha falar comigo, era muitas das vezes, quando estava sozinho na minha sala de trabalho, pondo a sua mão no meu cabelo e a fazer tipo umas pequenas massagens a falar o que tinha que falar comigo, assuntos do tipo como está a correr a universidade etc etc… outra vezes era a mão nos meus ombros e novamente a pequena massagem e que iam lentamente até ao meu peito e num instante se afastava. Em casa tornava-se cada vez mais frequente porque o meu pai a maior parte do tempo do fim de semana não estava em casa.

Um certo dia na empresa, a minha madrasta pediu me que lhe ajudasse num trabalho dela mas que teria que ser fora de horas porque iria estar o dia todo numa reunião com a sócia. Já tinha falado com o meu pai para não se preocupar comigo que iriamos jantar fora e depois disso tratar de um assunto na empresa e que eu era a melhor pessoa para isso.

Na hora de ir jantar entra a minha madrasta na minha sala de trabalho, com uma [roupa](https://img.ltwebstatic.com/images3_pi/2021/12/03/16385282483d5348b940cb8f9bc223b8a53bb71a47.webp) (+/- parecido com isso) completamente diferente do que tinha de manhã. Eu fiquei em breves momentos chocado e acho que ela se apercebeu disso também.

Lá fomos então os dois, chegamos ao restaurante e já estava lá a sócia na nossa mesa á espera de nós e também com uma roupa muito parecida como [esta](https://img.ltwebstatic.com/images3_pi/2021/10/19/1634636219045b31246f55f55a2c8190cc0f22633b.webp) sem exagero!!! Eu acabei por achar tudo aquilo normal até porque são mulheres e elas gostam sempre de se vestir bem e mostrar uma boa aparência ainda por cima o restaurante não era uma tasca mas sim de um dos chefs conhecidos da TV.

A conversa foi do tipo: (desculpem as aspas mas é para evitar os nomes próprios)

Madrasta: Oh “sócia” o que é que vais beber?

Sócia: O que tu beberes minha linda \*soltando uma breve risada”

Madrasta: E tu lindo menino, bebes o quê? Cerveja, vinho…?

Eu: P-posso ficar agora por uma coca-cola, sff?

Sócia: Ai oh “madrasta” ainda não ensinaste o teu enteado como se bebe um bom vinho?

Madrasta: Ele ainda não deu “hipóteses” para isso *hihihi*

Sócia: Amiga já diz o ditado: A idade é como o vinho, quanto mais anos tem maior a qualidade… ou lá como dizem! *ahah!*

Quis cortar ali um bocado o ambiente e mudar de assunto:

Eu: E-Então em relação ao trabalho, o que quer de mim? Eu sou estou ali como Helpdesk, nao estou a ver como a posso ajudar…

Madrasta: Querido não vamos agora falar em trabalho, relaxe um pouco…

Depois de ficar o jantar todo corado e sem fixar olhares lá saímos do restaurante e partimos para a empresa…

Eu: \*no carro\* A “sócia” parece estar a ir na mesma direção que nós…

Madrasta: Ela também vem ajudar-me no “trabalho”, quantos mais melhor.

Ao entrarmos no escritório dela:

Madrasta: Querido podes sentar-te na minha cadeira por favor para inciarmos o “trabalho”.

Assim que me sento na cadeira, tenho a s´ócia atrás de mim e a pôr as mãos dela nos meus ombros e lentamente me começa a girar em direção á minha madrasta que já estava a dar a volta á secretária em minha direção.

Eu: O-ok… o que se passa aqui?

Madrasta: Relaxa querido, estou apenas ansiosa para começar este trabaaaalho! (usando uma voz muito sensual)

Ela agacha-se e começa por passar as mãos dela pelas minhas pernas acima em que chega ao destino: Mastro.

Madrasta: Humm olha “sócia” ele já está com ele duro!

Sócia: Então tira-o para ver se é tão grande como tu dizes que é…

Eu: M-Mas o que é que queres dizer com o “…como tu dizes que é!???”

Madrasta: Ups fui descoberta…*hihihi!* Nem fazes ideia das vezes que espreitei pela fechadura da casa de banho quando tu ias tomar banho…. hummmm, eu só pensava naquele mastro a possuir-me toda!!!

Eu estava a ser levado por aquele ambiente todo… estava me a deixar louco e ser seduzido!!

É no momento que ela me abre o fecho das calças, o mastro ergue-se cá para fora!

Sócia: Hummm \*mordendo os lábios\* Tinhas razão “madrasta” é enorme!

A minha madrasta pega no meu mastro e começa LITERALMENTE SEM BRINCADEIRAS a snifa-lo de alto a baixo! Ela pede que me levantasse e com ela ainda de joelhos começa por me fazer um oral até que a sócia se junta e começam as duas a partilhar o belo do mastro! Lentamente começam a tirar-me as calças e as cuecas… Nesse momento sou mandado sentar pela sócia, ela e a minha madrasta começam-se a despir de maneira sexy, ambas tinham um corpão tão bem constituído que nem pareciam ter 40 anos, a minha madrasta foi a primeira a chegar-se ao pé de mim:

Madrasta: Eu vou ter dar uma tão boa lição de trabalho que até sais daqui promovido a chefe de secção de IT!!

Ela subiu para cima de mim e abriu as pernas em V estando com as mesmas apoiadas nos braços da cadeira, pede-me para lhe abraçar a meio das costas e eis que ela começa por me montar no mastro. Nisto a sócia chega-se ao pé de mim beijando-me e acariciar os mamilos da minha madrasta, enquanto ela me montava ali durante um bom bocado.

Sócia: hmmm Querida como montas tão bem esse mastro!

Madrasta: HHUUUMMMM TU…. HUMM TENS DE…. HUMM PROVAR TAMBÉM…. HUMMM TÃO BOOOOOMM!!!! HHHAAAAAA

Não vai de modas… a sócia deita-se na secretária de barria para cima, e ao abrir as pernas pediu-me que lembe-se a caverna toda antes de a montar ali mesmo. Ao mesmo tempo estava já a minha madrasta sentada na cadeira a esfregar a dela e ter momentos orgásmicos quando estava a montar a sócia.

Sócia: AAAHHHH…. QUERIDA VEM…. AAHHHAAHH SENTA EM CIMA DE MIM… HUMMM DEIXA-ME EU HUMMMM HAAAAHHH LEMBER-TE TODAAA… HUMMMM!!!

Depois de umas posições diferentes com elas, estava já atingir o meu limite, solto um HHUUUUHHNNNN… foi quando elas se aperceberam que estava na hora de barrar a manteiga no pão. Meteram-se a duas de joelhos e com as suas línguas de fora á espera da sopa de feijão branco passada.

No fim quando a sócia se foi embora, a minha madrasta aproveita o momento para me fazer chantagem:

Madrasta: Eu espero que isto fique entre nós e que não contes nada ao teu pai. Já sabes o que é que acontece ao teu pai se ele tiver outro desgosto! Colaboras comigo e eu despeço o Chefe de secção de IT e passas a ser tu o chefe… Passas a ganhar 5000 mil limpos e mais 500 por estes “serviços extras”.

Eu: Estes?

Madrasta: Sim, eu vou querer mais vezes estas noites contigo, com ou sem a minha sócia ou pensavas que acabava por aqui!?

Amigos…O sexo é bom sim mas eu estou entre a espada e a parede!!! Até agora já tivemos este tipo de encontros mais umas 5 vezes, mais precisamente 1x por mês. Não quero fazer isto para sempre, quero ter vida, mulher e filhos!

O meu pai e ela vão se casar em breve, até agora ele não suspeita de nada do envolvimento com a minha madrasta e eu também não lhe quero contar nada porque acho que o meu pai não vai aguentar outro desgosto, ainda por cima com o filho dele!!!

O que acham? Devo emigrar para apanhar outros ares? Duvido que a minha madrasta me deixe ir!!!

TLDR; Trabalho na empresa da minha madrasta. Tem uma sócia. Envolvimento sexual com as duas. Fui promovido. Não quero causar desgosto ao meu pai. O que fazer?

15 comments
  1. tem haver com → [**tem a ver com**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nada-tem-a-haver-e-nada-tem-a-ver/27066)

    á pouco tempo → [**há pouco tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido)

    á cerca de 1 ano → [**há cerca de 1 ano**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugal%2Fcomments%2Fu8qc4e%2Fo_barrar_da_manteiga_dos_an%C3%BAncios_de_tv%2Fi5q5k7w%3Fcontext%3D3 “Clica aqui se achares que esta correção está errada!”) [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml “Experimenta o meu corrector ortográfico automático!”)

  2. Esperas mesmo que alguém vá ler essa pasta???

    Pede ao médico para te mudar a medicação, a que tomas não está a funcionar.

  3. O facto de teres perdido tanto tempo a inventar isto é preocupante.

    (Se tiver sido fácil, rápido e instintivo, acho que é ainda pior)

Leave a Reply