Enfermeira absolvida no desmembramento de jovem no Algarve ganha 30 mil euros de indemnização

27 comments
  1. Um dia prendem 2 jovens por violação e penso que as coisas estão a evoluir.

    No outro dão 30 mil euros de indemnização a alguem que participou no assassino e desmembramento de outra pessoa e voltamos a estaca zero.

  2. Isto é a gozar né? Queria roubar 70000 euros ao gajo que “alegadamente ” foi cúmplice do seu homicídio, com isto ganha 30000. Isto é o Dá e Leva da realidade?

  3. O crime quase compensa?
    Mataram o rapaz por 70mil, supondo que dividiam a meias ficava 35mil para cada uma.
    Tirando o stress de poder apanhar 20 anos na cadeia + os 4 anos que passou lá dentro até não ficou a perder muito. Daqui a uns anos ainda vai escrever um livro ou aparece na TV e continua a ganhar guito com esta historia

  4. Bem, já sei o que o Reddit gasta, e a também está bem escrita para aqueles clicks.

    > Depois de absolvida do crime de homicídio e desmembramento de Diogo Gonçalves, no Algarve, a enfermeira Mariana Fonseca, de 25 anos, vai receber uma indemnização de cerca de 30 mil euros por ter sido despedida ilicitamente pelo Centro Hospitalar e Universitário do Algarve.

    Ela vai receber a indeminizacao por ter sido despedida ilicitamente do seu trabalho. Somente isso.

    E está no seu direito. Uma coisa não invalida a outra.

  5. O hospital adiantou se é agora vai ter de a indemnizar.

    Mas esta gaja no meio hospitalar deve estar mais que marcada. Quem é que vai dar emprego a uma assassina? Emigrar é o melhor que faz.

    Se deixou o outro a morrer facilmente deixa um qualquer paciente a morrer.

    Mas o advogado/a é bom.

  6. Se isto fosse um filme diria que ela odiava a amiga e era este o plano desde o início, foder o gajo, a amiga e sacar a indemnização.

  7. 1 – Envolve-se em plano para matar uma pessoa para ganhar cerca de 30k.
    2 – É apanhada, não ganha nada. Pena suspensa.
    3 – Recebe 30k de indemnização, que não existiria caso não tivesse cometido o crime.
    4 – Profit

    Top kek.

  8. A administração do hospital que não sabe cumprir a lei do trabalho é que agora deveria pagar esta merda. O que ela fez é irrelevante para esta conversa, a questão aqui é que o hospital não a soube despedir da forma correcta. Que merda de apoio jurídico tem o hospital? para que raio têm funcionários de recursos humanos se não sabem cumprir a lei?

    toda a gente se queixa de políticos incompetentes e com decisões que nos custam milhões mas a exigência devia começar no dia a dia. Um banco de incompetentes custaram-nos 30 mil euros.

    E provavelmente ainda vão ser obrigados a readmiti-la?

  9. O que vale é que nem preciso de ler a “notícia” para perceber que não passa de clickbait e mais combustível para populismo.

  10. Parece muito, não é nada.

    Esta miúda estudou enfermagem, quanto lhe custou os estudos? Um estudante universitário deslocado gasta bem mais de 30000.

    É a carreira de uma vida arruinada. Partindo do princípio que um enfermeiro ganha por exemplo 1000€ mês, são 2 anos em troca de uma carreira.

    Era muito dinheiro se ela facilmente conseguisse emprego. Não me parece ser de todo o caso.

  11. Pena suspensa por ter desmembrado um corpo e no final ainda sai a ganhar com 30 mil €, só mesmo em Portugal.

    (e duvido muito que ela não tenha participado no homicídio)

    A justiça em Portugal está em estado terminal

  12. Participa no homicídio de uma pessoa por uma merda de 70k. Fdx e não foi expulsa da ordem dos enfermeiros? Uma pessoa que claramente não dá qualquer valor à vida humana?

  13. Um recebe indemnização por levar um tiro durante o assalto. Esta leva mais 30k por ter feito o que fez…

    Eu não percebo

  14. Idealmente, teria ido para a cadeira elétrica. Nesta anormalidade de país é indemnizada. Quando uma pessoa acha que não pode piorar, temos sempre a justiça portuguesa para nos mostrar o poço sem fundo que é a estupidez lusitana.

  15. Só para recordar, o gajo morreu e foi desmembrado. A amiga suicidou-se na prisão. Esta fez uma entrevista para a CMTV e deu um leve sorriso quando falava do caso e agora recebe indemnização.

    Viva o 25 Abril. Foi para isto que se fez a revolução?

    Sem palavras.

  16. O hospital está obrigado a cumprir as leis do código de Trabalho. Foram bananas. Ela tem toda a razão nesta situação laboral.

Leave a Reply