World Toilet Paper consumptions

19 comments
  1. Mas de quantas folhas? Qual a gramagem? Não se medem cus ao metro, as coisas não são assim tão lineares!

  2. Começando que Portugal é um país onde se come bem, onde temos muitos eucaliptos e temos o cu bem peludo, só podia dar neste maravilho record, mas eu quando vejo que a merda patina, vou ao bidê

  3. Eu acho que isto se deve também ao facto de que nos, tugas, usamos papel higiénico para tudo.

    Sujidade nalgum sítio? Papel higiénico.

    Aplicar acetona e não tenho algodão? Papel higiénico.

    Lavei as mãos e não tenho toalha e não me apetece a secar as mãos nas calças? Papel higiénico.

    Vou mudar o óleo ao carro? Para o caso de precisar de limpar alguma coisa, vou levar um rolo de papel higiénico.

    Tenho espaço no porta-luvas? Então vou lá meter um rolo de papel higiénico caso seja preciso…

    Preciso de absorver um líquido e não me apetece percorrer 40m para ir buscar a esfregona à arrecadação? Papel higiénico.

    Preciso de tirar a folga à porta ou a outro sítio qualquer, uso o que? Acertaste, papel higiénico.

    Quero mandar bolinhas de papel com a caneta BIC às pessoas na escola? Papel higiénico porque se fuder as folhas ao caderno a minha mãe fode-me a mim…

    Quero construir uma maquete para a escola mas não tenho o material? Canja laranja, usa papel higiénico, molha, molda e mete a secar na erva, quando o Poio do Bobby parecer palha a maquete está pronta.

    O canivete suiço dos tugas é o papel higiénico.

  4. Muito Provavelmente estatísticas de 2020:

    >Mas afinal o que compraram os portugueses? Como se antecipava, papel higiénico, muito papel higiénico (+229%). Mas também conservas (+288%). Os números compilados pela Nielsen traduzem bem as preocupações dos consumidores nacionais: produtos como lenços, rolos e guardanapos (+163%), detergentes de roupa e loiça (114%), limpeza do lar (113%), higiene corporal (+107%), fraldas/toalhetes (+103%) e cuidados de saúde (+101%) também ultrapassam o dobro das vendas. Outros produtos como acessórios de limpeza (+98%), produtos embalados/conservação (+89%) e produtos para incontinência (+84%) também tiveram uma procura bem acima da registada em igual período do ano passado.

    Fonte: https://www.dn.pt/edicao-do-dia/31-mar-2020/papel-higienico-conservas-e-nao-so-portugueses-gastaram-585-milhoes-no-super-12008017.html

  5. Epa, eu não sei em relação a vocês mas eu cá meto bastante papel na sanita primeiro para a maldita água não vir para o meu olho do cu!

  6. Marcelo Rebelo de Sousa ao ver aquilo: temos os cus mais limpos do mundo, somos os maiores.

Leave a Reply