Aquele incentivo à taxa de natalidade

43 comments
  1. Desde quando tem que ser um arrendatário a incentivar a natalidade?

    E mais, nada diz acerca de crianças que apareçam entretanto, isto é apenas na altura do contrato :p

    Finalmente, ficaria mais preocupado com ele pedir meses de calção, é que agora está a chegar o inverno e é muito frio para isso..

  2. Duvido que uma criança com menos de 6 anos tenha 400 euros para a renda por isso pareceu-me uma condição meio irrelevante

  3. opah. “calção”… sim, até quando alugars quartos nem penses dizer que tens namorado ou algo….

    ​

    tens que ser um eunuco

  4. mas o gajo pode fazer contrato diz q n tem

    dps aparece la criança e o senhorio n tem fundamento p\ recusar

    n pode impor essa chachada

  5. Parchal aka margem este de Portimão. Não me admira nada. As pessoas que arrendam nestas zonas são do pior que há. Só alugam, a tempo inteiro, buracos e se for minimamente decente a casa, metem-te fora mal chegue o verão ‘pra ver-se ganham mais alguns trocos.

  6. Só espero que alugue a casa àquele pessoal muito bem falante e educado, mas que depois lhe deixa o imóvel arruinado…

  7. Toda a gente aqui a reclamar, mas depois também existem threads de pessoal a queixar-se do barulhos dos vizinhos com putos e isso.

    Se calhar o arrendatário só está a fazer um favor aos outros inquilinos, se o prédio tiver mau isolamento.

    Edit: erro

  8. Não te esqueças dos exames de saúde completos e seguro de saúde em dia.

    Acho ridículo este pessoal requisitar uma cópia do contrato de trabalho e IRS! Estive no passado à procura de arrendamento e os que tinham estes requisitos nem via as fotos!

  9. LOL Algarve no seu melhor. Ppl aqui é tudo agarrado ao guito. Alugar casa ao ano é grupo.
    Ainda por cima 60m2 no PARCHAL?!! LOOOOL
    Receber o salário a tempo também é difícil.
    Há 7 anos a viver no Algarve, já tive três situações de merda com este povo atrofiado. Um deles não quis pagar o último mês(800paus). Lá a “justiça” obrigou-o a pagar-me bem mais do que o devido – quase 1 ano depois. Além de gananciosos, são burros.
    Bom sítio para viver, mas atenção a negociar com este povo.
    Cuidado com trabalho de verão, muito deles adoram explorar essa malta – sem contrato, sem nada… Mais cuidado ainda.
    Falam muito mal dos estrangeiros, dos bifes e avecs, mas a verdade é que só vale a pena trabalhar no Algarve para um Chefe Bife ou Avec do que trabalhar para um Zé Algarvio. (Ou tuga em geral)

  10. Qual é o problema de não querer crianças? Eu se alugadas casa também não queria, as que já tentei alugar e onde viviam crianças estavam geralmente mal cuidadas, com autocolantes ou riscos feitos pelas crianças dos anteriores inquilinos

  11. Lindo era o gajo alugar a uma moça estudante na casa dos 20 que depois afinal é uma quenga e faz lá festas BDSM todas as semanas.

  12. Que más línguas. É óbvio que é completamente legal e aceitável. Não se aceitam qualquer tipo de animais, logo o anúncio está destinado a objectos inanimados, que obviamente não têm direitos.

    Não leem as coisas, depois fazem figuras de urso.

  13. Acabei de ver o apartamento, as imagens, as camas parecem camas de Barbie de brincar com o pé fino que tem 😂😂😂😂 e parece que é tão antigo, parece de 1990 quando se entra nele, que absurdo 400€.

  14. O senhorio é livre de exigir o que quiser e o inquilino é livre de aceitar ou recusar. Venham os downvotes contra algo tão simples e basilar.

Leave a Reply