A Moeve, empresa energética, anunciou a nomeação de Isabel Gorgoso como chief executive officer (CEO) da Moeve Portugal.
Com uma experiência de mais de 20 anos em cargos de liderança no setor energético, Isabel Gorgoso passa a liderar a operação da empresa em Portugal, sucedendo a José Aramburu, que se reformou recentemente.
Segundo a energética, em comunicado enviado às redações, Isabel Gorgoso, antes de assumir a posição de CEO, desempenhou funções estratégicas na direção da área de “New Mobility” da Moeve, “onde impulsionou o desenvolvimento da rede de mobilidade elétrica e de soluções energéticas sustentáveis”.
Sobre esta nova etapa na sua carreira, Isabel Gorgoso afirmou: “É com grande entusiasmo que assumo este desafio de liderar a Moeve em Portugal. Vivemos um momento determinante para o futuro da energia e da mobilidade, e acredito que podemos liderar essa transformação com visão, tecnologia e impacto positivo. A Moeve continuará a ser um agente ativo da mudança, promovendo soluções limpas, acessíveis e sustentáveis para empresas e cidadãos”.
“Por último, quero expressar o meu profundo agradecimento ao José Aramburu, que se reformou recentemente, após ter desempenhado com brilho e dedicação o cargo que tenho a honra de assumir. A sua liderança e o trabalho desenvolvido foram fundamentais para o crescimento da Moeve em Portugal. Conto com o contributo de toda a equipa para darmos continuidade a este percurso de sucesso”, acrescentou ainda.
Esta nomeação marca uma nova etapa na trajetória da Moeve Portugal, que tem como objetivo reforçar o compromisso da empresa com a inovação, a transição energética e a mobilidade limpa.