Já só os doentes usam máscara

10 comments
  1. >Povos apavorados e dependentes tendem a conceder rédea solta ~~ao Estado~~ a qualquer um a troco de uma protecção imaginária. A máscara,~~um farrapinho tonto~~ usada por médicos para manter a esterilização, é a bandeira dessa relação primitiva e perigosa.

  2. Fds este assunto ja mete nojo! Agora é com quem continua a usar?

    Fds cada um faz o que quiser da sua vida crl. Já não uso, mas se eu quiser sair à rua com o crl da máscara a fazer de óculos de sol ou de cuecas saiu. Metam se na merda da vossa vida e sejam felizes

  3. O dia não podia correr melhor sem ler uma crónica repleta de diarreia verbal da mente brilhante do Alberto Gonçalves.

  4. É um tema muito divisivo, por um lado é mau como sociedade liberar o uso da máscara, por outro lado passa a ser fácil identificar as pessoas egocêntricas com as quais não me quero envolver de maneira alguma. Tinha menos problemas com pessoas sem máscara se elas se mantivessem a uma distância considerável

  5. *”surgiram por aí diversos vídeos ilustrativos do momento em que, durante os voos, as companhias aéreas americanas anunciaram o fim das máscaras no interior dos aviões. São testemunhos de alegria, inequívoca por parte do pessoal de bordo e, ao que me pareceu, da maioria dos passageiros”*

    Murica, esse grande exemplo no que toca à Covid xD

  6. Já só os retardados falam de mascaras, foda-se tirando os sítios obrigatórios no resto que utilize quem quiser e se utilizarem estão no seu direito foda-se, na Ásia já utilizavam máscaras antes do covid, farto desta conversa das máscaras.

  7. Espaços fechados ou com ajuntamentos, vou continuar a usar. Para proteção pessoal e não ser um vector de transmissão.

  8. Passado 2 anos quem ainda não percebeu para que serve uma máscara, peço desculpa mas deve ser “tolinho”…
    Estou para ver o que vai acontecer quando as vacinas começarem a baixar o seu espectro de protecção, até já nem noticiam os números de infectados/mortos, só mesmo “tolinhos” é que acham que o covid já acabou ou que estamos num “ponto sem retorno”…

    O problema das pessoas é não meterem a cabeça a funcionar…

Leave a Reply