by Intelligent_Brief231

6 comments
  1. Portugal a ser Portugal.

    Mais uns discursos a sair sobre como os bombeiros são uns heróis. Hipocrisia de merda desses políticos. E não me venham com direitas e esquerdas. São todos uns incompetentes do pior.

    Não há o mínimo interesse em melhorar o que quer que seja este terror dos incêndios. É só mais um ano como tantos outros e que se repetirá pelos próximos largos anos.

  2. 2 semanas e já não se fala nisso.

    É começar a preparar plantação de mais eucalipto.

  3. A culpa da morte deste bombeiro não pode morrer solteira. O governo falhou, mais uma vez, como todos os anos. Não interessa quem lá está, o resultado é sempre o mesmo: mortes evitáveis devido à falta de um plano de acção envolvente a todas as entidades no terreno.

  4. O governo tem de assumir as culpas depois de ter demorado imenso tempo a querer sequer lidar com o assunto.

  5. Morreram dois bombeiros. Um deles com uma filha de 3 anos.

    Situação completamente evitável se tivesse havido meios como deve ser para segurar o incêndio. Bombeiros exaustos a acudir a mil e uma ocorrências tinha tudo pra dar numa coisa assim

    Edit: pelo que sei afinal só se confirma a morte de um deles. O ferido grave foi estabilizado em Coimbra mas ainda não está fora de perigo. A própria malta que anda a ajudar no incêndio não sabe bem ao certo como está tudo relacionado com o acidente, o que demonstra outro lixo do nosso país que é a comunicação social papagaio que raramente confirma uma fonte que seja

Comments are closed.