Cartazes do PCP hoje nos bancos do metro

15 comments
  1. HAQ lutar pela paz é tudo mais um par de botas, menos efectivamente lutar, e muito menos lutar contra quem agride (que é a GALP).

    BTW, gosto do toque de não terem impresso a cor de contraste a vermelho, mas a azul. Avisem o Zelenskyy, o apoio do PCP tardou mas chegou. A tinta amarela é que ainda está atrasada.

  2. >Dividendos da Galp 2021/2022

    Os dividendos dizem respeito ao ano fiscal de 2021,nada têm a ver com 2022 e muito menos com o que se passou depois do início da guerra. Mais uma falta de vergonha tremenda do partido mais nojento de Portugal. São invaoazaes de atacar a Rússia, atacam antes a NATO e os EUA, agora defendem a paz (diga-se rendição) e ainda tentam afastar as atenções para o “muh grande capital”.

  3. Foda-se espero que isso não sejam os novos belos bancos de cortiça do metro xD. E sim o PCP já não sabe o que fazer, por mim podem desaparecer e não voltar.

  4. O PCP precisa mas é de abrir os cordões a bolsa, que é bem recheada, e contratar profissionais de comunicação competentes. Na melhor das hipóteses a sua mensagem e posição está a ser deturpada por uma comunicação social hostil. Mas se são essas as circunstâncias só lhes cabe procurar soluções e não vitimizarem-se e alegarem que ninguém os compreende. A iniciativa liberal com um décimo dos meios passa as suas mensagens com muito maior impacto.

  5. Quanto tempo irá demorar o autor do cartaz a ser despedido por ter escolhido uma notícia que inclui a palavra “invasão”? Ao menos riscavam por cima e escreviam “conflito”

Leave a Reply