Portugal: 28 years ago a village fought against eucalyptus. The land never burned again

by dazld

7 comments
  1. Hoje, vemos as pessoas a arranjar mil e uma desculpas para negar o evidente, protegendo os interesses dos interesses económicos em detrimento dos seus, só para defenderem a sua cor política. Vivemos em tempos tristes. Por um lado, os níveis de educação aumentaram bastante, por outro, aparentemente, a habilidade de pensar parece estar a cair a pique

  2. Estes tópicos acabam por ser um atestado de falta de noção a quem participa neles e se mete em batalhas de ego, pois todos os anos a sequência é a mesma. Só peritos.

  3. > Today, the Ermeiro farm is a land of walnut, almond, olive and pine trees. It has never burned. On that 31st of March 1989, the people united, and as they now say, they saved themselves. “We were right,” they repeat again and again. They all repeat it.

    Se precisarem de alguém para arrancar eucaliptos *piquenos*, estou disponível. Os grandes não posso, tenho consulta ás 5. Num tom mais sério, podemos aprender alguma coisa com isto, sem dúvida.

  4. Nada contra nem a favor de eucaliptos, pinheiros, carvalhos ou oliveiras, mas nem uns nem outros tem por hábito entrar em combustão espontânea.

  5. Fake news! Eucalipto é vida! A culpa é dos incendiários e dos criminosos e das pessoas e nunca dos interesses privados! Viva a navigator! Viva, viva viva!

Comments are closed.