"Não há fome, nunca houve fome e ninguém morreu de fome em Gaza. Podemos ver crianças magras, mas é porque são doentes graves", começou por dizer o diplomata israelita, criticando os dados apresentados no relatório.
Oren Rozenblat recorre ao Direito Internacional Humanitário para referir que Israel não tem a obrigação de prestar ajuda, mas sim de permitir a entrada de ajuda humanitária.
"Esta é a primeira guerra no mundo em que um lado precisa de ajudar o outro com comida. Nós fizemo-lo pela nossa ética, não pela Lei Internacional Humanitária", apontou.
by ConfidentMongoose
26 comments
Este senhor representa tudo o que está mal do lado israelita do conflito. Acho bem os media darem uma plataforma para ele se exprimir, assim os portugueses podem ver com os seus próprios olhos o zionismo inumano que domina Israel.
É pegar no gajo e dar-lhe a mesma comida que as crianças andam a receber, a ver se não passa fome.
Há pessoas que são inferiores aos animais.
Vindo de outro regime de extrema-direita. Estes e o EUA neste momento andam ganhar pontos na escala Nazi.
Peticao para declarar-lo persona non grata?
Gosto que hoje em dia podemos apenas dizer coisas. Todos vemos o que acontece e eles, ya não, nunca aconteceu, nem perto. Tudo fake News
Este marmanjo deve pensar que somos burros. Monte de esterco nazi.
Vêm? Assim o Senhor Embaixador o disse, agora vamos encerrar o assunto de uma vez por todas e enviar todo o excedente orçamental de 2025 para Israel!!!
Sim, e são todos Hamas, estão nos hospitais, bebés no forno.
Mente e depois desmente, the isrAeli way
Ninguém quer saber, era desaparecerem
WHAAT
um oficial do governo genocida de “Israel” nega o que qualquer pessoa com olhos para ver e dois neurónios funcionais consegue compreender?
Chocado, estou chocado
O João Miguel Tavares diz quase isto.
Não há fome em Gaza. É só uma dieta para lhes tratar a saúde.
Que grande fdp
Coloquem esse cabrão numa selva sem nada de nada..a não ser ele e a roupa dele. Provavelmente também não morre de fome…mas irá ter muita fome.
Boi…
Adorava mesmo pôr esta gente no polígrafo e perguntar se os árabes são humanos. Até o Hitler tentava disfarçar o que faziam aos judeus… Estes nem tentam, e grande parte da população aplaude.
Não existe o Sol. Nunca existiu o Sol. Nunca ninguém viu o Sol.
É importante não esquecer os políticos que foram ao beija-māo ao anterior embaixador de Israel, já em pleno genocídio. Rodrigo Saraiva da IL, Carlos Moedas do PSD, Sérgio Sousa Pinto e Pedro Delgado Alves do PS, Pedro Frazão do Chega, Helena Ferro Gouveia (agora candidata do PSD/CDS/IL em Lisboa) e Nuno Rogeiro
Se fossemos um pais com tomates expulsávamos esta pessoa do pais.
Ficou provado que também não morreram judeus no Holocausto. Foi um surto de gripe só.
Estamos a ver um genocídio em 2025
Das duas uma, este homem levou uma valente lavagem cerebral e acredita no que lhe dizem, ou, este homem é um monte de esterco vivo mentiroso ambulante, do pior que a humanidade já viu.
Num país a sério era declarado persona non grata por ir para a televisão gozar com a inteligência do povo do Estado onde está a prestar serviço diplomático
É uma tristeza que Portugal se apequene tanto em relação a Israel. O lobby tem os nossos políticos todos comprados nos principais partidos e nos media.
Países mais pequenos que o nosso não se deixam acovardar e de defender a verdade e a humanidade.
Mesmo que o governo venha a reconhecer o estado da Palestina em breve, não muda a nossa subserviência.
Os negacionistas da fome em Gaza vão acabar ao lado dos negacionistas do holocausto e do holodomor nos livros de história.
E pensar que é possível que familiares desta pessoa ainda estejam vivos para relatar o que passaram nos campos de concentração. Quem alguma vez iria pensar que seriam os seus descendentes a dar seguimento a um genocídio.
“Ignore the evidence of your eyes and ears”.
Genocidas fascistas nojentos.
Eu tinha uma ideia do povo de Israel muito errada, sempre os considerei como um povo sério e pacífico, mas estava completamente errado pelos vídeos que vejo na internet desde crianças a adultos eles desejam que todo o povo palestino morra até bebés e tem coragem de dizer isso na internet.😟
Comments are closed.