[Ajuda] No meu prédio fartam-se de bater com a porta das escadas, oiço na casa toda. Como sou uma pessoa que não gosta de reclamar à toa e procuro soluções preciso da vossa opinião: deixo a última parte ou não? É para colar na dita porta.

14 comments
  1. Não gostas de reclamar à toa, mas homofobia casual já não há problema?

    Isto saía da porta e ia directamente para a administração do prédio assim que visse isto.

  2. Vejo que vives no mesmo prédio do apartamento que arrendei durante o primeiro ano da pandemia.

    Agora a sério, o prédio deve ter administração, ou alguém responsável. Se a porta não tem mola, devia, e se tem e está mal regulada, como se trata de uma parte comum do prédio, a responsabilidade de bancar isso é de todos.

    Concordo com u/CorvusOrff, sobretudo se forem felizes a tornarem-se gays ao bater com a porta, vão fazê-lo muito mais vezes. É preferível deixar um papel a agradecer fecharem a porta com cuidado.

  3. Pela mensagem , parece-me que és um miúdo… fala com os adultos e a situação deve-se resolver .

  4. O texto não está bom, mas tenho exactamente o mesmo problema, no sentido que são as portas das casas dos outros apartamentos e não uma porta do prédio. Não sei mesmo como educar as pessoas a não bater com a porta delas de casa. Atenção que é suficiente para a minha porta estremecer toda, e não é uma portinha….

  5. Penso que a homossexualidade é algo de negativo (contra-natura). Tenho direito à minha opinião? Ou estou a ser homofóbico? Não posso dizer nada em relação… Tenho que dizer o que os outros querem, o politicamente correto?

  6. Tanta e tanta tralha à venda, alguma baratíssima, para resolver isto nas lojas tipo Leroy Merlin…

    É uma questão de convocar uma reunião de condomínio, ver a caixilharia existente e adotar soluções.

Leave a Reply