by PikachuTuga

14 comments
  1. “O litígio chega agora ao fim com este acórdão, fazendo transitar em julgado a decisão do TRL que declarou a prescrição e que anulou as coimas aos 11 bancos condenados pelo Tribunal da Concorrência.”

  2. >**“A AdC faz notar que fez tudo o que pôde para que esta infração à lei da concorrência fosse punida, até porque foi confirmada por dois tribunais”**, afirma fonte oficial da AdC, numa referência aos acórdãos do Tribunal da Concorrência e do Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE), que consideraram que os bancos falsearam a concorrência durante mais de dez anos.

  3. Inb4

    O tribunal constitucional age contra a constituição portuguesa…
    Pois não protege os portugueses…

  4. eles até podem ter razão e tal, mas irá sempre passar a imagem de que os bancos são ultra protegidos, salvos quando é preciso com dinheiro dos contribuintes

  5. Eu ainda não percebo o porquê da malta ainda meter dinheiro na banca portuguesa enquanto já há outras opções europeias.
    A banca portuguesa faz o que quer, mas isso podia acabar.
    Já não tenho conta na banca de cá desde a chegada da Revolut (eles ainda nem tinham IBAN nacional e eu já recebia numa conta deles).
    Esses foram os meus dois cêntimos de contribuo contra a chulice que a malta ainda é vítima.

  6. o problema é o vizinho que nao limpa a terreno, que nao pede fatura do café ou que usa o aquecedor no inverno porque nao tem janelas de alumínio subsidiadas.

  7. Não se esqueçam de resmungar do RSI

    O problema deste país é o RSI

    🤣🤣

  8. mandem a referencia que eu pago a minha parte, para o estado n ficar a sofrer!

  9. Imaginem as garras de fora de uma determinada ala se fosse uma empresa da Mortágua, do Costa ou do PCP..

Comments are closed.